+ Responder ao Tópico



  1. #1
    sgeovane
    Visitante

    Padrão Servidor de Hospedagem com Velox

    Amigos alguem tem um tutorial ou pode me dizer como faço para criar um servidor de Hospedagem com velox,ouvi dizer que o mesmo que algumas portas são bloqueadas.

    Geovane Santos,

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Servidor de Hospedagem com Velox

    fera se vc é novo em linux ou não seja

    não cometa o mesmo erro que eu

    querer receita de bolo

    tente entender como funciona

    não é por mal só experiencia propria

    procura sobre

    apache
    https://under-linux.org/artigos45.html

    dns
    https://under-linux.org/artigos62.html

  3. #3
    loc_dog
    Visitante

    Padrão Servidor de Hospedagem com Velox

    vale ressaltar que o velox trabalha com alocação de IPs dinamicamente, logo fica complicado pra trabalhar com um DNS local... para isso vai ter que usar serviços de DNS dinâmico de terceiros, como sitelutions.com
    não recomendo fazer do velox o seu link para serviços de hospedagem profissional, muita instabilidade.

  4. #4

    Padrão Servidor de Hospedagem com Velox

    Velox Comercial é liberado, Residencial tem bloqueio.
    Existe algo chamado DNS Dinâmico, que sempre que o velox trocar o ip, realoca o DNS de um domínio seu, a partir daí, boa sorte!

  5. #5

    Padrão Servidor de Hospedagem com Velox

    Citação Postado originalmente por 354mp
    Velox Comercial é liberado, Residencial tem bloqueio.
    Existe algo chamado DNS Dinâmico, que sempre que o velox trocar o ip, realoca o DNS de um domínio seu, a partir daí, boa sorte!
    Errado ! portas 137 138 139 1433 1434 e algumas outras são bloqueadas no Velox, seja res ou coml. Experiência própria e informações do suporte Velox.

  6. #6

    Padrão Servidor de Hospedagem com Velox

    e o que vc pretende fazer com estas portas?
    Eu tenho acesso ao meu server pelas portas 22, 53, 110, 25, 80 e 3128.
    O que mais ele precisa?
    E quanto a essas portas bloqueadas, certamente são os scans a telemerda fica passando na rede!

  7. #7
    frpaes
    Visitante

    Padrão Servidor de Hospedagem com Velox

    a 3128 e bloqueada

  8. #8

    Padrão Servidor de Hospedagens!

    Cara, pra praticar isso comercialmente e muito complicado!

    Teve um caso comigo, que uma empresa queria colocar seu servidor web dentro da propria empresa, mais ai, lhe custaria, um link dedicado, e no minimo 2 servdiores. Como o custo iria la pra cima e a necessidade de colocar o wervidor web dentro da empresa era grande, devido as informações que ele queria dispor na web, situava-se somente dentro da empresa, dei uma solucao!

    Ele paga por um serviço que hospedagem em um provedor! Nele está rodando um script que pega o IP do velox que a empresa está! Em 1 em 1 minuto um servidor dentro da empresa faz a autenticação nesse escript que está no provedor! Pronto, já temos o IP do velox empresarial! Em seguinda quando alguem for acessar o domino www.suaempresa.com.br um outro script que esta no servidor vai direcionar a pagina solicitada ao servidor que está na empresa! Transparentimente!

    Depois eles tiveram que solicitar outro velox, pq tava ficando lento, já que a taxa de upload eh reduzida! ai tive que fazer loadbalance lá! hora direcionava em um ip do velox e hora pro outro!