Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Bloquear bruscamente?

    Quer ferrar de vez? Ponha na sua BLACKLIST do SQUID:

    loginnet.passport.com

    Ou então em seu Script de firewall ponha:

    /usr/sbin/iptables -t filter -A INPUT -s 207.46.110.0/24 -d IP.REAL.DE.SEU.FIREWALL -j DROP

    Já as consequências, é com você.

    Até,

  2. #22

    Padrão Não consigo bloquear messenger!

    Citação Postado originalmente por Skorpyon
    Citação Postado originalmente por fdotta
    O msn 7 ja consegue pular o Layer-7, ainda nao sei como, mas pula!!!
    M$ soh serve pra enche o saco do pessoal.
    Sem querer ser advogado do diabo, se não fosse a capacidade da M$ de pensar coisas nova e implementá-las de maneira MERDA, não estaríamos aqui, sabendo e aprendendo tudo isso!
    Valeu Tio Bill!

  3. #23

    Padrão Não consigo bloquear messenger!

    Citação Postado originalmente por 354mp
    Citação Postado originalmente por Skorpyon
    Citação Postado originalmente por fdotta
    O msn 7 ja consegue pular o Layer-7, ainda nao sei como, mas pula!!!
    M$ soh serve pra enche o saco do pessoal.
    Sem querer ser advogado do diabo, se não fosse a capacidade da M$ de pensar coisas nova e implementá-las de maneira MERDA, não estaríamos aqui, sabendo e aprendendo tudo isso!
    Valeu Tio Bill!
    MSN MESSENGER = MICROSOFT
    WINDOWS = MICROSOFT

    É claro que eles conseguem o que querem nessa plataforma

    Ainda precisa dizer algo?

  4. #24

    Padrão Re: Não consigo bloquear messenger!

    Eu nao sei se estou loco mas la encima diz :
    " Nao consigo bloquear messenger " nem sabia que ja tava rolando ate o kazza !!!!

    E essa regra bloqueia o msn sim senhor meu amigo, bota ai no seu script de firewall e faz o teste !!!

    Valeu !!!

  5. #25

    Padrão Re: Não consigo bloquear messenger!

    Citação Postado originalmente por gatoseco
    E essa regra bloqueia o msn sim senhor meu amigo, bota ai no seu script de firewall e faz o teste !!!
    Kra, se vc tiver a porta 80 aberta nao bloqueia nao. A primeira busca do msn é a 1863, se ela tiver bloqueada ele passa pela 80 mesmo. Eu concordo com vc que bloqueie caso a 80 esteja fechada, aí sim!!

    Falow!! :good:

  6. #26

    Padrão Não consigo bloquear messenger!

    outra maneira é criar policys no registro do windows impedindo a execução dos programas. :twisted:

  7. #27

    Padrão Não consigo bloquear messenger!

    aí ja foge da funçao do firewall!!

  8. #28

    Padrão Não consigo bloquear messenger!

    hehehe, sem dúvida, mas quero ver neguinho entupir a rede com msn e kazza depois dessa! 6)

  9. #29

    Padrão Não consigo bloquear messenger!

    Dependendo da implementação eu bloqueio tudo e depois libero soh o que eu quero.

  10. #30
    Visitante

    Padrão Não consigo bloquear messenger!

    dbzdbzdbzdbzdbzdbzdbzdbzdbzdbzdbzdbzdbzdbz

  11. #31

    Padrão Não consigo bloquear messenger!

    Galera!!! ;-)
    Deixa eu complemtar estes posts com algumas informações a mais e uma dúvida também:

    1) Já tive sucesso em bloquear o Msn através do firewall e também pelo proxy squid, porém a cada dia surgem novidades para by passar o firewall e o proxy, segue abaixo alguns que travei em meu proxy (os locais abaixo não utilizam nenhuma palavra "msn, messenger ou hotmail" porém dão acesso ao 'maldito MSN' (maldito = em minha corporação):
    a) www.iloveim.com (acesso direto ao msn);
    b) http://x5.iloveim.com (acesso direto ao msn);
    c) www.surfeasy.info (site utilizado para by passar proxys e firewalls);
    d) www.inipeak.com (site utilizado para by passar proxys e firewalls);
    e) www.megaproxy.com (site utilizado para by passar proxys e firewalls);
    f) http://216.32.66.235/# (este eu só consegui travar pelo firewall mas ainda não consegui pelo proxy).

    Sexta-feira agora (20/05/05) mais um aluno de meus laboratórios me deu mais um site de presente para eu bloquear, o "http://216.32.66.235/#"; porém eu só consegui bloqueá-lo por enquanto vi firewall, pelo proxy eu não consegui.
    Alguém pode me dar uma dica de como eu bloquear vi proxy o endereço "http://216.32.66.235/#" ????

    Os micros de minha rede não utilizam o gateway de meu firewall linux. Eu obrigo todos os users que vão pra internet a utilizar o ip e porta do proxy (seto estas configurações através de meu Server rodando AD+GPO - by Microsoft Win2003).

    Agradeço todas as dicas!
    Abraços.