Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Amigo ,

realmente o AP-2000 é mto bom, temos vários deles, mas o AP-PLUS da TErabean esta se saindo melhor q o AP-2000, ele tem basicamente as mesmas caracteristicas q o AP-2000, porem tem um processamento melhor, é a nova onda agora.....

nós testamos e aprovamos,

pra quem nao conhece a Terabean fez parceria com a KarNet (antiga parceira da proxim) e estao com os radios mto bons,

em termos de preco tb é mto parecido com o ap-2000

Atenciosamente,

Rosauro
    www.rline.com.br

2.    Publicidade

3. Pessoal,

Tenho usado até então um AP2500 da Proxim como AP principal e com +- 80 clientes... Esses dias adquiri um AP2000 para substituir o AP2000 por dizerem que ele é o mehor AP do mercado atualmente...

Configurei o bixim redondinho e coloquei no lugar do AP2500, usando os mesmos cartões e pigtails que usava no AP2500... O problema é que o sinal em até 2000 metros ao redor do AP ficou um lixo... Onde antes pegava 100% de sinal, com o AP2000 não chegava a 60%... Fiquei muito surpreso com isso, pois os cartões são os mesmos... Já em links maiores (tenho um de 12000 metros), funcionou blz...

O que vcs acham disso??? Tive que colocar o AP2500 de volta novamente...

Dêem um help aeh...

4. qual é a altura de sua torre? tou com um ap2000 e quero até onde consigo o sinal dele...

5. A única desvantagem do AP-2000 hoje é que não tem licença da anatel. Pelo menos não encontrei. Parece que proxim simplesmente não renovou, mas já está promovendo a nova linha: AP-700 e AP-4000. E com preços um pouco menores que os modelos antigos e inclusive já estão certificados...nos próximos dias to trocando meus WAP54G pelos AP-700. Posto aqui a experiência com eles... Abraço

Wireless_Brasil
    O AP-2000 e AP-2500 é a mesma coisa, o que muda eh que o AP-2500 tem funcionalidades de Hot Spot. Tanto que se voce quiser transformar o AP-2500 em AP-2000 eh possivel somente colocando o firmware de um AP-2000.

Nenhum deles são rádios, eles são quem gerencia os rádios que são os cartões, como nosso amigo acima citou o AP-2000 não tem homologação porque ele necessita de um rádio ligado a ele que sao os cartões PCMCIA e o Cartão PCMCIA que vai no AP-2000 é homologado.

http://www.wirelessbt.com.br/destaques.php?id=5

No seu caso não deveria haver mudança de um para outro.

E eu volto a dizer o que ja comentei em outros posts que o AP-2000 ainda é melhor que o AP-Plus da YDI.

O AP-Plus é passageiro e diria que é uma imitação do ANtigo AP-1000 da proxim.

7.    Publicidade