Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

lewroy
    Não sei se esta certo pois estou iniciando, ,sei que lá no curso o instrutor passou esta politicas, desta tabela, mais vou fazer o que vc mandou., obrigado, mais lembrando que esta arq. eu copiei e mandei para o meu email, dela cdo curso, e lá esta funcionando muito bem no fedora, apesar de eu ester aberto ele aqui no bloco de notas do ruidows, será que ate nisto o winsdows atrapalha!!?? RSRSRSRS, Obrigado

lewroy
    eu fiz a alteração, que vc pediu e comentei a linha que vc questionou e adcionei a que vc sujeriu, mais ainda esta dando o mesmo erro, arrespeito daquela linha que vc idagou, serve para limpar todas a chais!! é o que foi explicado, obrigado meu rei!! mais ainda esta osso!! :toim:

3. vc copiou o arquivo no bloco de notas e agora ta tentando executar as regras a partir desse arquivo, eh isso?

jah tive problemas com isso, o fim de linha no win eh diferente do linux, roda o dos2unix nesse arquivo e tenta executar denovo

lewroy
    Iceman , fiz aquele comentario naquelas linhas, que vc mandou, q. era sobre a liberação do pacote pelo seu estado, so que agora eu caiu no outro problema, aquele que eu tinha falado, logo no inicil, que quando eu faço alguns comentario em alguma linha, o firewall não da o erro de Bad State, mais Tambem , não diz se esta esta startado ou funcionando, ou se esta parado, eu starto ele, e vou ver o status dele e não tenho resposta. é como se eu execulta-se nada.

5. roda o dos2unix no arquivo do firewall, ele nao deve ta reconhecendo o fim de linha

nao se funfa, mas tenta ai isso tb

cat firewal.txt > firewall_novo.txt
    e tenta executar o novo

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 11-05-2008, 04:51
  2. proxy da erro de porta
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 17-07-2006, 02:15
  3. :: Jogo Online :: GameSpy da erro de IP Interno e Externo
    Por petrolina360graus no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 13-12-2005, 18:11
  4. conf nao acha modulo da placa de video!!
    Por daniell no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 30-09-2004, 22:56
  5. Cdrw não consigo gravar da erro ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-04-2003, 14:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L