Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Fodotta e seus calculos :P

Ei, não quer me empresar aquele teu server com 8 cpus? Ele tá sendo subutilizado só fazendo calculo... aqui em casa eu podia usar ele pra jogar MUD (espero que alguem saiba o que eh isso) :P :P

ps: Para qual area voce utiliza esses calculos? Geoprocessamento?

2. DropALL,

Nao uso os meus servidores multprocessados so para calculo, jogo paciencia, tetris e campo minado... hehehehe

Eu minhas tarefas de calculos sao estruturas, para ser mais preciso, elementos finitos nao lineares aplicado a mecanica da fratura elasto-plastica... xiiiiiii... ninguem entendeu nada :P

Explicando melhor trabalhos com simulacao numerica (nao-linear) de trincas em estruturas metalicas (The Power of Steel). Tudo isso esta ligado a engenharia de estruturas e integridade estrutural. Atualmente meu grupo de pesquisa esta mais focado em integridade estrutural em duto de transporte de gas e petroleo (tubos de 20, 36 e 40 polegadas de diametro). O processamento para isso eh bastante pesado, apesar de parecer q o servidores estao ocioso, pelo pouco uso, eles nao estao. Quando vou rodar uma analise preciso de todo o poder de processamento q ele tem... se nao demora uns 30 ou 40 dias, em um computador comum, para ter uma resultado.

[] Dotta :twisted:

Tópicos Similares

1. Script em Bash para mrtg de ap´s sem snmp
    Por AndersonMachado no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-08-2007, 10:05
  2. Placa de Rede em Ambiente H.A
    Por gilmarcabral no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-03-2007, 15:27
  3. variavel de ambiente
    Por riva no fórum Servidores de Rede