+ Responder ao Tópico



  1. #1
    lluner
    Visitante

    Padrão distância com wap 54g

    caros amigos

    estou com um seguinte problema em termos de conectividade entre duas localidades aproximadamente entre elas uns 5 km .

    - visada perfeita
    - antena zirok 24dbi
    - ap wap54g

    dúvidas cruel , coms esses equipamentos é essas antenas é conseguir conectiviodade de aproximadamente 5km.

    equipamentos linksys wap 54g potencia de 22mw por default mas a antena de 24 dbi nos dois lados é possível chegar a uma distância de cinco km , com visada perfeitamente limpa ? essa é a minha dúvida ? alguém pode me ajudar nisso, diante mão eu agradeço muito essa ajuda .

  2. #2

    Padrão distância com wap 54g

    tenho um WAP11 2.8 (Cisco) que nao pega a 500 do ap mesmo com 24dbi, tava pessando em dar ele de presente para alguem ou achar um troxa pra vender

  3. #3

    Padrão distância com wap 54g

    Consigo 2,5Km com uma par de WAP54G e ziroks 31Dbi. O link está modulando em 18Mbps.

  4. #4
    ARB
    Visitante

    Padrão WAP 54G

    Ja consegui enlace de 8,5 Km com um WAP54G sem problemas!

  5. #5
    Visitante

    Padrão Re: distância com wap 54g

    não estou logado e alterei isso, acertem isso, cheguei até aqui através de um link ao fazer busca no google


    Citação Postado originalmente por lluner
    caros amigos

    estou com um seguinte problema em termos de conectividade entre duas localidades aproximadamente entre elas uns 5 km .

    - visada perfeita
    - antena zirok 24dbi
    - ap wap54g

    dúvidas cruel , coms esses equipamentos é essas antenas é conseguir conectiviodade de aproximadamente 5km.

    equipamentos linksys wap 54g potencia de 22mw por default mas a antena de 24 dbi nos dois lados é possível chegar a uma distância de cinco km , com visada perfeitamente limpa ? essa é a minha dúvida ? alguém pode me ajudar nisso, diante mão eu agradeço muito essa ajuda .

  6. #6

    Padrão ovislink

    Alguem ja viu 2 ovislink funcionar com uma distancia de 1 Km e qual a taxa de transmissão .


    Valeu

  7. #7

    Padrão Re: distância com wap 54g

    qual banda vcs estao usando? B ou G?
    ha realmente a necessidade de se usar banda G?!

    eu to com um linksys como centrar e 2 pontos dela sem visada a 2km funciona perfeitamente.