+ Responder ao Tópico



  1. #1
    None
    Visitante

    Padrão Tutoriais, manuais, etc.

    Olá,

    A pouco criei uma conta no gmail com o intuito de distribuir arquivos relacionados ao freebsd (bsds em geral), já postei sobre isso em alguns tópicos, e estou criando este para espalhar mais a informação.

    Lembro que este e-mail é, não apenas, livre para qualquer um, como também com esperaça que possam colaborar.

    Login: [email protected]
    Senha: freebsd

    Seria interessante também manter este tópico com as atualizações do e-mail.

    Atualmente está disponível:
    1. Handbook (quase todo em português e com alguns erros de formatação)
    2. IPFW (com poucos erros de tradução)

    None.

  2. #2

    Padrão Tutoriais, manuais, etc.

    mto boa a iniciativa...

    acho q vc poderia pegar esses arquivos e postar aque no site nda secao d artigos...

    o acesso seria mais simplificado

    qq coisa, se precisar d uma mao.. eh soh falar

    []'s

  3. #3
    None
    Visitante

    Padrão Tutoriais, manuais, etc.

    Olá,

    Quando criei os pdfs a minha intensão era de justamente não ter que ficar lendo um html e acho desnecessário alguém ter o trabalho que tive, ademais os htmls podem ser facilmente achados (os próprios pdfs tem seus links em algum lugar do conteúdo). Entretanto entendo a facilidade de colocar em uma seção de artigos (afinal foi para isso que ela foi criada). Se for permitido gostaria de colocar o link de email como referencial nesta seção, caso não porém não me preocuparia em colocá-lo em html, apesar de serem um pouquinho grandes.

    Espero sua resposta,
    None.

  4. #4

    Padrão Tutoriais, manuais, etc.

    É so colocar um artigo contendo as informações necessarias para logar no e-mail e os artigos que o e-mail possui; se não for possivel colocar para download, lógico.

  5. #5

    Padrão Tutoriais, manuais, etc.

    Citação Postado originalmente por None
    Olá,

    Quando criei os pdfs a minha intensão era de justamente não ter que ficar lendo um html e acho desnecessário alguém ter o trabalho que tive, ademais os htmls podem ser facilmente achados (os próprios pdfs tem seus links em algum lugar do conteúdo). Entretanto entendo a facilidade de colocar em uma seção de artigos (afinal foi para isso que ela foi criada). Se for permitido gostaria de colocar o link de email como referencial nesta seção, caso não porém não me preocuparia em colocá-lo em html, apesar de serem um pouquinho grandes.

    Espero sua resposta,
    None.

    sem problemas.. crie um artigo com as referencias e o local onde a informacao pode ser encontrada...

    detalhe... acho q o gmail soh suporta um logon por vez na mesma acc... mais q isso a conta eh travada durante X tempo...

    []'s

  6. #6
    lnm
    Visitante

    Padrão Artigos Freebsd

    Posso abrir um espaço em meu servidor para ser colocados os artigos se vcs quiserem.

  7. #7
    lnm
    Visitante

    Padrão E-mail para contato

    Esqueci de por email para contato - [email protected] se quiser podem me mandar um email com os artigos!

    Obrigado

  8. #8
    Visitante

    Padrão Tutoriais, manuais, etc.

    Olá,

    Esqueci de por email para contato - [email protected] se quiser podem me mandar um email com os artigos!
    Estou mandando o e-mail com os arquivos, por favor, passe o link dos arquivos no servidor para colocar na seção de arquivos da underlinux.

    Obrigado pela colaboração,
    None.