Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. dependendo do tipo de aplicacao que vc precise, acho que o crossover deve funcionar, ele funfa mais ou menos que nem o wine, mas muuuito melhor, rodeio o office inteiro e mais algumas coisas nele sem problema, mas ele eh pago

2. Citação Postado originalmente por 354mp
    tem sim e até todo conseguindo uma cópia full para teste, mas vc já viu a trabalheira que isso vai dar, se tivesse alguém já usando era melhor.

(cara, todo mundo dá uma de sem braco, não custava tentar!)

Valeu!
    Rodei aqui (estou rodando ainda)... a versao Pro (R$ 150,00). eh uma carroca, nao gostei... a unica coisa eh que vem com o crossover.. roda um monte de soft windows (crossover) mas o OS em si eh fraco..., tem que melhorar muito ... mas ainda estou testando. Pelo menos os softs do Banco do Brasil nao rodaram nele... :toim:

3. Citação Postado originalmente por SerAntSou
    Citação Postado originalmente por 354mp
    tem sim e até todo conseguindo uma cópia full para teste, mas vc já viu a trabalheira que isso vai dar, se tivesse alguém já usando era melhor.

(cara, todo mundo dá uma de sem braco, não custava tentar!)

Valeu!
    Rodei aqui (estou rodando ainda)... a versao Pro (R$ 150,00). eh uma carroca, nao gostei... a unica coisa eh que vem com o crossover.. roda um monte de soft windows (crossover) mas o OS em si eh fraco..., tem que melhorar muito ... mas ainda estou testando. Pelo menos os softs do Banco do Brasil nao rodaram nele... :toim:
    Bom se for pelo cross over eh mais barato pegar instalar qq distro de linux ae comprar o cross over, pq pelo menos a versao que vinha pro SuSE custava 90 reais.

falows

4. Obrigado a todos. Concordo com todos vcs, mas minha situacão é escolher entre o RwindowsXP e o Freedows. Como descolei uma cópia, vou testar no meu server doméstico.
    Valeu Galera!

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 06-09-2012, 07:38
  2. Multiponto,alguém tem uma boa solução??
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 23-11-2010, 12:12
  3. VOIP - Uma boa para provedores wireless
    Por oyama no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 27-08-2005, 08:56
  4. Aonde posso encontrar uma boa apostila sobre...
    Por fisiconuclear18 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 10-06-2005, 10:49
  5. Sem linha de visao (por uma boa causa).
    Por Fundacao no fórum Redes
    Respostas: 48
    Último Post: 06-08-2004, 19:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L