+ Responder ao Tópico



  1. #1
    rfp170
    Visitante

    Padrão Treinamento Linux

    Olá Pessoal,

    Estou interessado em fazer um Curso de Linux em SP, estou usando a Distribuição Fedora Core e gostaria que vocês me indicassem um local com um Bom preço e um Ótimo Curso bem Prático, para aprender a trabalhar com o Linux.

    Um abraço

    Renato
    Itapetininga-SP

  2. #2

  3. #3

    Padrão Treinamento Linux

    Indico que, antes de pagar um curso caro ou mesmo barato, visite o site http://focalinux.cipsga.org.br. Lá tem muita coisa boa pra quem ta iniciando. O material esta dividido em modulos iniciante, intermediario e avançado. Digo isso pq vc pode aprender muita coisa sozinho e em caso de duvida poste aqui no forum da under.

    Falow!! :good:

  4. #4
    D4rk_Sl4ck
    Visitante

    Padrão Treinamento Linux

    Cara, como o roggy disse .. eu tb recomendo vc dar uma olhada em tutoriais .. o foca linux eh muito bom!!! outra coisa .. num tenha medo de errar .. eh com os "problemas que ninguém consegue resolver" que se aprender Linux!!!! Fuce mesmo!! de uma boa lida em conceitos de rede, pq isso eh intríseco ao seu aprendizado em Linux.

    Ah .. as redes X-mule e coisas do tipo estão repletos de livros da O`reylle por exemplo .. que são bons também .. se vc estiver em dia com o seu inglês vai ajudar bastante.

    Valew.

  5. #5

    Padrão Treinamento Linux

    eu estou lendo o guia, acho muito bom e recomendo a todos.
    tudo muito bem explicado e com varios exemplos.