+ Responder ao Tópico



  1. #1
    PolacoCWB
    Visitante

    Padrão Ponte com Taxa de transferência a 108Mbps

    Nunca usei Wireless ops: agora tenho um problema Uma Rua entre um predio e outro ...

    Vo comessar a montar a minha rede dentro dos predios a vlc vai ser de 100/1000 no interior deles vai possuir 17 maquinas com o ruindows XP :@: e 2 servidores (LINUX :clap: ) um de dados e otro de internet ainda nao comprei os equipamentos switch e placas de rede !

    Como eu posso conectar a rede de um predio com o outro "faze essa ponte "qual o equipamento que vou precisar e qual a velc max que eu consigo dando uma pesquisada na net achei 108mbs mais nao acreditei muito...

    Ou sera que existe uma outra solucao para atravesar a rua :? tava pensando em fibra mais o problema e a maldita rua !

    Valeu a ajuda!!!
    Brigadao :good:

  2. #2

    Padrão Ponte com Taxa de transferência a 108Mbps

    compra dois Senao, coloca um em cada lado da rua com 2 antenas direcionais e já era...

    www.seitel.com.br :good:

  3. #3
    PolacoCWB
    Visitante

    Padrão Ponte com Taxa de transferência a 108Mbps

    VAleu a dica do cite ai

    :? o problema de eu usa ele é que vai fica um gargalo na minha rede de 11Mbs de um predio para otro ! sera que esiste algum equipamento que fassa essa brige com pelo menos 100 Mps a distancia de um predi ate o o tro é de 20mtros

    Falou ...

  4. #4

    Padrão Ponte com Taxa de transferência a 108Mbps

    Gargalo? meu amigo.. sao 11Mbps (aprox 7-9Mbps reais), que diabos de aplicacao voce vai rodar??? treinamento on-line? video conferencia com todas as maquinas?
    Nao eh porque voce pode ter uma gigabit na sua LAN que seu link WAN(ou WLAN) tem que ser da mesma proporcao, todos sabemos que links de longa distancia sao de menor velocidade.

    Pense nisso, 11Mbps eh suficiente para maioria das aplicacoes, voce nao quer 108Mbps so para dizer que fica proximo de 100Mbps que poderia ser a sua LAN?

    Analise a situacao, monte algo viavel, tanto financeiramente quando tecnicamente.

  5. #5
    Visitante

    Padrão Ponte com Taxa de transferência a 108Mbps

    DWL- 7100P da Dlink, vc vai conseguir taxas proximas disto com o turbo ativado.
    Porem o enlace tera que ser feito talvez em 5.8 Ghz, e fazer uma adaptação para conexão de antenas externas.

  6. #6
    Perdigao
    Visitante

    Padrão Ponte com Taxa de transferência a 108Mbps

    Bom dia,

    Seguinte, uso aqui na empresa o DWL-2100AP da D-Link, ele trafega a uma velocidade de 108Mbps desde que obviamente as placas tenham a mesma velocidade.

    Para isso você pode usar a placa DWL-520G (veja bem, não é a dwl-520G+) ela poderá rodar a 108Mbps, não estou utilizando ela aqui, estou usando a de velocidade de 54Mbps. e esta funcionando bem, entretanto tive garantias de funcionamento da 520G juntamente com o DWL-2100AP a uma velocidade de 100Mbps, só não compramos de 108Mbps porque o custo-benefício não era necessário.

    Qualquer coisa estou a disposição para alguma coisa, mas esta ai uma dica do que pode usar.

    Detalhe, com antena externa vai ter um alcance de até 400mts.

    Um abraço

    Perdigao :good:

  7. #7
    Perdigao
    Visitante

    Padrão Ponte com Taxa de transferência a 108Mbps

    Esqueci de colocar o link para você ver as informações técnicas desta placa.

    http://www.dlinkla.com/home/producto...=540&sm=0&sf=0

    Vai neste endereço ai que vai encontrar...

    Novamente u m abraço,

    Perdigao

  8. #8
    PolacoCWB
    Visitante

    Padrão Ponte com Taxa de transferência a 108Mbps


    Valeu a dica ai vo acaba usando o DWL- 7100P da Dlink ou DWL-2100AP

    Eu presciso de uma velocidade alta para a comunicaçao de Banco de Dados entre os predios

  9. #9
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Ponte com Taxa de transferência a 108Mbps

    Voces ja testaram o troughput destes D-Link para ver se da os 108 Mbps mesmo? isso eh teoria, nenhum radio Wi-Fi funciona em mais de 54 Mbps, mesmo os de 54 Mbps naum chegam a isso chegam a 20 no máximo.

    O SENAO tem um troughput real de 3 a 4 Mbps no máximo.
    O rádio em 2.4 GHz que vai ter um troughput melhor é o VIP-110/24 da WiLan.