Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

mrfree
    Visitante

Padrão link 35km

meu faz o seguinte use duas antenas fechadas da tsm de 90 coloque amp em apenas um dos lados pq nos dois vc vai ter muito ruido

tente usar duas aps 1000 com ror e cor ai vc chega a 50km tramquillo e com mais ou quase 1mb

pode agreditar fiz farios links desses ate maiores e com raios de 5.8 tb

Padrão Re: link 35km

Citação Postado originalmente por mrfree
    meu faz o seguinte use duas antenas fechadas da tsm de 90 coloque amp em apenas um dos lados pq nos dois vc vai ter muito ruido

tente usar duas aps 1000 com ror e cor ai vc chega a 50km tramquillo e com mais ou quase 1mb

pode agreditar fiz farios links desses ate maiores e com raios de 5.8 tb
    quais rádios você usa pra fazer enlaces longo (mais de 20km) em 5.8Ghz?

Natalino
    Visitante

Padrão link de 35 km

Eu tenho um link com 25 km, e estou usando 02 sansung swl 3300 e 02 amplificadores hiperlink de 1watt cada, as antenas são hiperlink de 24db,ok Meu link hoje esta pingando com 4mb, 1% de perda somente, completamente estavél, o que eu acredito que vc teria que analisar é a questão da altura das torres, isso seria o 1º fator a ser analisado, e tbém acredito que se vc colocar 02 samsung amplificado-os bom é claro tudo teria que testar, mas acho que pelo menos 1 mb de enlace vc conseguiria sim !!

Padrão Preciso montar um link de 35km o que usar???

O que vc. vai gastar com amplificadores, gaste com qualidade feche em 5.8Ghz com antenas TSM 32dBi e Tsunami MP11a.. vc tera uma banda de no minimo uns 12mbps e nao precisa usar amplificador e nada.

[ ]'s
    Rodrigo

jow
    Visitante

Padrão Preciso montar um link de 35km o que usar???

opçaõ melhor e 02 cpe cliente da terabeam (teramax) q ja vem com antena integrada.......
    falow ate +

na verdade vc vai economizar no cabo rgc q vc nao vai precisar e na antena q ja integrada e nem ampli.......

ate +