+ Responder ao Tópico



  1. #1
    pensador-ce
    Visitante

    Padrão Acesso via rádio

    e ai galera, blz? seguinte, gostaria de saber se tem algum amigo q possa me indicar um equipamento para eu interligar 2 empresas q ficam a 26km de distância uma da outra, ja dei uma visualizada a noite e vi q tem visada, alem disso eles colocaram uma torre para receber o sinal, o pro é q gostaria de saber qual modelo de ap posso usar q funcione a esta distÇância? desde já agradeço a ajuda com amigos :good:

  2. #2
    DUARTE
    Visitante

    Padrão Re: Acesso via rádio

    Citação Postado originalmente por pensador-ce
    e ai galera, blz? seguinte, gostaria de saber se tem algum amigo q possa me indicar um equipamento para eu interligar 2 empresas q ficam a 26km de distância uma da outra, ja dei uma visualizada a noite e vi q tem visada, alem disso eles colocaram uma torre para receber o sinal, o pro é q gostaria de saber qual modelo de ap posso usar q funcione a esta distÇância? desde já agradeço a ajuda com amigos :good:
    Ola amigo acho q o senao da conta do recado com antenas de 24 ou mais

  3. #3
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Acesso via rádio

    Para voce montar um link mais profissional que o SENAO eu sugiro usar o AP-2000 com antenas Zirok de 31 dBi

    A Wireless Brasil por ser Reseller Gold Proxim tem preços especiais de AP-2000 e toda linha!

    Acesse e confira!
    www.wirelessbt.com.br

  4. #4

    Padrão Acesso via rádio

    Opa...

    Para um enlace a essa distância acho que os Senao nao seriam adequados... vc precisa de muita velocidade na outra ponta?

    Acredito que os AP 2000 da Proxim resolveriam seu problema, agora.. se precisar de velocidade mesmo, daí é VIP 11024...

    Faça a cotação em:
    www.seitel.com.br

  5. #5
    pensador-ce
    Visitante

    Padrão Acesso via rádio

    fera o seu site http://www.wirelessbt.com.br/ naum esta no ar. como vejo estes equipamentos e preço?

  6. #6
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Acesso via rádio

    Desculpe Hackearam o site hoje cedo, o provedor me pediu mais 30 minutos para voltar.

    Desculpem o transtorno.

  7. #7
    pensador-ce
    Visitante

    Padrão Acesso via rádio

    entõ galera, vcs acham q se eu colocar um AP-2000 com antenas Zirok de 31 dBi em cada ponta eu terei um sinal blz nesta distância, sim o link q quero transmitir é de 512Kb.

  8. #8
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Acesso via rádio

    Não da para dizer se vai funcionar pois depende muito do terreno, das condições climaticas da visada e etc....

    Mas teoricamente deve funcionar sim, o ideal seria voce fazer um site survey colocar um AP-2000 em uma ponta e na outra com o Laptop mesmo e cartao Classic Gold fazer o teste de sinal.

    Bom qualquer duvida eh soh falar.

  9. #9
    Perdigao
    Visitante

    Padrão Acesso via rádio

    Sim, tanto com o da Proxim, como o AP 2000 poderão solucionar o seu problema, e com a utilização de uma antena de 24dbi isso já resolverá pra você.

    Entretanto analize bem o tamanho do do cabo RF que você irá usar, pois é possível que talvez precise de um amplificador de 1W, caso tenha um cabo muito extenso.

    Agora, a pergunta é se você precisa de um AP, ou uma comunicação Ponto a Ponto em modo Ad-Hoc resolveria, para não precisar gastar com um AP, entretanto isso caso não seja necessário repassar para lá o numero de IP da sua rede primária.

    Um abraço,

    Perdigao