+ Responder ao Tópico



  1. #1
    c3poa
    Visitante

    Padrão dataflex

    boa-tarde a todos,

    Pessoal estou com a seguinte dúvida: aqui na empresa tenho um SO UNIX e nele roda o DATAFLEX.

    A minha dúvida é se é possível migrar para Linux? Qual a melhor distribuição Linux?

    Desde já obrigado a todos que me ajudarem. Sucesso.

  2. #2

    Padrão dataflex

    Amigo, boa noite.
    Vá seção de artigos aqui no Underlinux, que essa pergunta sobre melhor distro te dará uma idéia melhor.
    Na prática mesmo, não existe melhor distro Linux. O que existe é Linux. Não importa a distro. Você deve escolher uma de sua preferência e ir conhecendo o ambiente que você está começando.
    Pode ter certeza, que essa pergunta ninguém te responderá, porque vira uma polêmica sem fim. E não se chega a nenhuma conclusão. Vai na verdade é te dar mais dúvidas.
    Portanto, siga o que escrevi. Você vai se sentir melhor. E bem vindo ao mundo Linux.
    Inté + ........... :good:

  3. #3
    c3poa
    Visitante

    Padrão dataflex

    A minha dúvida é se é possível migrar para o Linux?

    Perguntei da distribuição mas porque poderia ser que alguém ai já tivesse experiência sobre isso.

    Andei pesquisando na internet e vi que era possível. Obrigado pela dica.

  4. #4
    jedi
    Visitante

    Padrão dataflex

    Eu ja atendi um cliente que o software dele era em dataflex rodando em linux.
    o que eu sei é que ele usa um programa que emula a aplicação dataflex no linux.