Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

buribai
    Velhinho é o seguinte,

vc pode usar o outlook ou o thunderbird por exemplo. Para isso vc tem que ir nas configurações da sua conta no yahoo e liberar o uso do mesmo.

No outlook ou thunderbird, ele naum aceita vc usar o serviço smtp do yahoo. Entaum vc mesmo tem que configurar o serviço, que no caso seria o serviço do seu server interno.

falowww

buribai
    Ahhhh , outra coisa ...

não é o seu SMTP que vai passar pro SMTP do yahoo, o seu SMTP já envia a msg.

faloowww

perebinha
    bom dia...

valeu... agora tipo quero que não seja o meu server interno a enviar as MSG... isso eu sei... o que quero é não usar meu serviço interno "SMTP" e usar o do yahoo. no meu serve interno. tem como?

perebinha.

4. cara, isso é coisa de lammer! quer aprontar e não sabe. Quer fazer spam?
    o que vc tá pedindo vai deixar muitos rastros, mais do que se vc usasse direto um smtp por adsl por exemplo...

Perebinha
    bom dia mano... mano vc ta equivocado no seu comentario... olha tenho um servidor de e-mail só que interno. uso ADSL e quando mando pelo meu ele diz que é spam... queria usar o meu "smtp.mail.yahoo.com.br" que evetaria isso e todos os e-mails que sai da minha rede interna chegaria ao seu destino... não to querendo fazer spam e muito menos fazer algo de errado to querendo uma solução viavél para controlar isso... desculpe se me expressei errado!

sem mais perebinha agradeçe.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 26-06-2009, 09:05
  2. Respostas: 8
    Último Post: 06-05-2009, 08:39
  3. naum manda email para yahoo.com.br
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 21-12-2005, 14:44
  4. Erro no Postfix ao enviar p/ Dominio YAHOO.COM.BR
    Por Sub-zero no fórum Servidores de Rede