Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Substituir CISCO 1721 por máquina linux.

    Bom galera, acho que estou convencido... Agora vamos lá, o que vocês recomendariam, levando em consideração custo/benefício, para adquirir? CISCO 1721??? Cyclades PR1000... o que preciso é para uma conexão de 2Mb podendo atingir uns 5Mb mais futuramente...

    Mais uma vez agradeço a todos que postaram no fórum! Brigadão pela força ae galera!!!

    Abraços!

  2. #22

    Padrão Substituir CISCO 1721 por máquina linux.

    Citação Postado originalmente por Contrucci
    Bom galera, acho que estou convencido... Agora vamos lá, o que vocês recomendariam, levando em consideração custo/benefício, para adquirir? CISCO 1721??? Cyclades PR1000... o que preciso é para uma conexão de 2Mb podendo atingir uns 5Mb mais futuramente...

    Mais uma vez agradeço a todos que postaram no fórum! Brigadão pela força ae galera!!!

    Abraços!
    Eu fico no Cisco pois nunca tive dor de cabeça com eles, tenho cisco rodando a mais de 2 anos sem parar e nunca deu 1 problema, quanto a cyclades ja tive alguns probleminhas com eles, mas eram modelos antigos, os novos eu naos ei.

    falows

  3. #23

    Padrão Substituir CISCO 1721 por máquina linux.

    Citação Postado originalmente por Contrucci
    Bom galera, acho que estou convencido... Agora vamos lá, o que vocês recomendariam, levando em consideração custo/benefício, para adquirir? CISCO 1721??? Cyclades PR1000... o que preciso é para uma conexão de 2Mb podendo atingir uns 5Mb mais futuramente...

    Mais uma vez agradeço a todos que postaram no fórum! Brigadão pela força ae galera!!!

    Abraços!
    E como voce pretende atingir 5MB?

  4. #24
    Visitante
    Visitante

    Padrão Substituir CISCO 1721 por máquina linux.

    Nao entendi os 5Mbps...
    Link nao e assim... quero um de 2,456 ou um de 3,5.
    Pra ter 5Mbps vc tem que ter 2 links de 2Mbps e 1 de 1Mbps... portanto 3 interfaces serias. Nesse caso vc ja precisaria de um 2610... algo modular.
    Os Routers vem com certos padroes de interface... geralmente suportando no maximo 2Mbps.... claro que existem os de 34Mbps, 155Mbps. Vc pode ter valores quebrados com frame-relay.
    Agora o 1721 se nao me engano vem com duas seria que atingem no maximo 2Mpbs cada um. Entao vc tem que ver oque tem agora e oque pretende fazer no futuro antes de gastar $$$$.
    Tome cuidado na hora de compar... tem roteador que vem com duas interfaces v35 de 2Mbps mas o backplane so roteia 2Mbps... ou seja vc pode ter apenas 1 Link de 2Mbps ou dois de 1Mbps (tive probemas com o Huwaei 1602)