+ Responder ao Tópico



  1. #1
    skywarrios
    Visitante

    Padrão Antenas Parabóla ptx36

    pessoal estou tentando fechar um enlace de 28Km com uma dessas antenas em forma de parabóla e não estou conseguindo, tenho visado e td to com uma swl-3300 com acess point e uma senao como cliente para receber, já tentei de td e não conseguir após muita ensistência coloquei um amplificador de 1W e mesmo assim nada alguém já usou essas PTX-36 da http://www.pluton.com.br, pois não estar dando certo de forma alguma sim a visada e de mais de 80% de um ponto para outro e nesse caminho só existe eu quero dizer que não há interferencia!

    Agradeço se alguém poder me ajudar....

  2. #2
    lluner
    Visitante

    Padrão Antenas Parabóla ptx36

    meu amigo , deve ser algum problema com cabo , visada , etc ... , qual é a potencia do rádio .... .

  3. #3
    skywarrios
    Visitante

    Padrão Antenas Parabóla ptx36

    20 dbi ou 100mw, já troquei e nada, não sei mais o que fazer....
    ou sim devolver ao fornecedor...

  4. #4
    jow
    Visitante

    Padrão Antenas Parabóla ptx36

    tente trocala porq a bixa e de 34 dbi e nao ta recebenmdo e nem enviando....

  5. #5

    Padrão Nosso

    Nos temos um enlace de 18km com 2 zirok 32db e 2 senao amplificados com 1w e 2w. Funciona legal em 11mbps com real >=2mb/s. Eu acho que para esta sua distancia vc deveria melhorar o equipamento que vc usa.

  6. #6
    jow
    Visitante

    Padrão Antenas Parabóla ptx36

    oi amigaum as resposta naum esta bem especificas mais tente troca-la por antenas da Hyperlink concerteza vc fecha......

  7. #7

    Padrão antena pluton

    So uma duvida, vc ja instalou alguma antena antes, colocou as duas antenas na mesma polarizacao, a que altura estao as antenas, a sua visada e real ou vc imagina que ve.tente ficar na frente da antena e faca um teste a uma distancia menor com uma antena menor apontada para a antena pluton aonde vc tenha visada real so para ver se o seu sistema esta funcionando.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por smace Ver Post
    Nos temos um enlace de 18km com 2 zirok 32db e 2 senao amplificados com 1w e 2w. Funciona legal em 11mbps com real >=2mb/s. Eu acho que para esta sua distancia vc deveria melhorar o equipamento que vc usa.
    Amigo em time que esta ganhando naum se mexe porem esses 2mbps naum sera pouco e ainda mais com amplificador, consegui 4mbps com 27,6km com radios ovislink de 5.8ghz que sao de 17dbm e com antenas de 90cm da zirok que dizem ter 30dbi e sem uso de nenum amplificador


    Ja uma dica para o amigo que esta tendo problemas com as antenas pluton vc esta usando 2.4ghz, vc naum pensa em trocar para 5.8ghz para naum ter problemas com interferencia e ter uma banda maior de trafego?

  9. #9

    Padrão

    bom eu fechei um cliente a 19,6 km no GPS, com dois g120 e daus antenas aquario de25db, perda de pacotes imferior a 1%.
    crei que com esa antna, nao deveria ter problemas.
    talves esta com dificuldade de apontamento, verifique certamente ta errado, pois, teria que fechar sem misterio ese link....
    troque de canal talves ajude...
    t+