+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP-2000 Proxim Pulsando Sinal

    Galera estou com o seguinte problema tenho um AP-2000 da proxim, q alguns clientes com Placa Samsung SWL2300 e 2100P e Alguns com Placa LG - Realtek, o sinal cai e volta em siguida da um tido de pulso, durante o dia acontece direto a noite q o trafego é menor diminiu, parece q é algum cliente com problema q deruba todos eles.

    Uso AP-2000
    2 Cartões Cada um Ligado em 1 Painel Setorial Pluton PTX16
    tenho no maximo em cada cartão 16 Clientes.

    Alguém ja viu isso ???? :toim:

  2. #2
    Cabron
    Visitante

    Padrão AP-2000 Proxim Pulsando Sinal

    Ola!!!

    Se for um problema de algum cliente baleando a rede, vc pode bloquear o intra bss, esssa opção vai isolar cada cliente.

  3. #3
    xevandro
    Visitante

    Padrão Sinal pulsando

    Ja tive problemas aqui desse tipo, o que consegui relatar foi que haviamos feito alguns compartilhamentos em redes de clientes usando o Winroute em cima do Windows 98 ai a festa começou, o problema na verdade esta no modulo do winroute, após removermos esse bixinho a rede parou de pulsar e estabilizou.

  4. #4
    Cabron
    Visitante

    Padrão AP-2000 Proxim Pulsando Sinal

    Bah toh surpreso!

    Tenho winroute instalado em alguns cllientes, e nunca tive problemas, mas agora vou passar a observar mais de perto!

    Valew a dica!

  5. #5
    Visitante

    Padrão AP-2000 Proxim Pulsando Sinal

    eh a mais pira verdade este WINROUTER eh um lixo aqui tenho radios SWL 3300 nunca tinha sofrido isso um cliente instalou esta porcaria em cima do WIN98 o radio enlouquece fica associando e des associando os cliente eh como se o radio ficasse em curto restartando sem parar num vi isso... quando descobri fiquei com medo agora qualquer cliente q instalar este lixo vai rerrubar a torre eh foda alguem sabe como proteger disso? sem precisar remover?