+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP Plus x AP-2000

    Pessoal,

    pra quem já usou os 2..... o que estão achando, qual compensa mais???



    (a pouco tempo foi postado um tópido parecido..... gostaria de saber o pensamento do pessoal hoje).

  2. #2

    Padrão AP Plus x AP-2000

    Com certeza a AP2000... faz WDS, tem intraBSS entre outros....

    essa AP PLUS (YDI) é nada mais q. uma AP1000 com algumas funcoes piores, a unica vantagem q. ela teria seria para usar cartoes SENAO com licencas ROR/COR, mSSS nem assiim ela funciona direito, pois a AP1000 funciona.

  3. #3

    Padrão AP Plus x AP-2000

    eu comprei 2 rádios Ap Plus, coloquei cartões orinoco gold.

    tenho AP 2000, da avaya....

    fiz testes, tanto de desempenho quanto facilidades e funcionalidades e cheguei a uma conclusão:

    Compensa mais AP2000!

  4. #4

    Padrão AP Plus x AP-2000

    Eu por minha vez tenho 12 ap1000 na rede e coloquei um ap2000 pra testar. Sinceramente nao vi diferenca nenhuma de desempenho. Ainda aconteceu de perder o Ap Manager, que é o software de gerenciamento, que é muito melhor do que a interface via browser que tem no ap2000. Aleluia ap1000 para pequenas celulas ...

  5. #5
    w00x
    Visitante

    Padrão AP Plus x AP-2000

    Æ Manow, faz o upgrade do AP-2000 para o AP-2500 que ele trabalha com diferenciador de banda e cartao da ORINOCO. Com uma antena de 15dbi seria ideal. Flw!

  6. #6

    Padrão AP Plus x AP-2000

    feralm,


    então vc vai gostar dos rádios da ydi, ele trabalha com ap-manager,

    esse é um ponto que eu não gostei!!!!! preferia interface via brownser.

  7. #7

    Padrão AP Plus x AP-2000

    Citação Postado originalmente por w00x
    Æ Manow, faz o upgrade do AP-2000 para o AP-2500 que ele trabalha com diferenciador de banda e cartao da ORINOCO. Com uma antena de 15dbi seria ideal. Flw!
    E como é que transforma um AP2000 para um AP2500??? O Hardware é exatamente o mesmo???