+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão liberando a porta 25


    pessoal to com um pequeno problema meu server tá bloqueando a porta 25 porta de saida e-mails, porem somente os e-mails de alguns provedores gratis não envian e-mail pelo outlook

    ex : tenho enviar algum e-mail utilizando o outlook mas o servidor bloqueia com a seguinte frase:

    "O servidor não oferece suporte a uma conexão SSL. Conta: 'pop.ig.com.br', Servidor: 'smtp.ig.com.br', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '250 8BITMIME', Porta: 25, Segura (SSL): Sim, Erro do servidor: 250, Nº do erro: 0x800CCC7D"

    atraves do uol e do terra enviao normalmente somente os gratis ue não
    bol ig yahoo hotmail etc.

    valeu muito obrigado pela força
    _______________________________
    TODO SER QUE AGE SOZINHO NÃO VIVE
    E AQUELE QUE VIVE É UNIDO.

  2. #2

    Padrão liberando a porta 25

    o ig só permite o envio de emails quando vc utiliza o discador. Nao é problema com suas regras de firewall, fique tranquilo.

    Falow!! :good:

  3. #3

    Padrão liberando a porta 25

    o amigo valeu

    :good: :good: :good: :good: :good: :good:




    pela força.

    eu já tava preocupado.

    _______________________________
    TODO SER QUE AGE SOZINHO NÃO VIVE
    E AQUELE QUE VIVE É UNIDO.

  4. #4

    Padrão Re: liberando a porta 25

    Citação Postado originalmente por Alberto-de

    "O servidor não oferece suporte a uma conexão SSL. Conta: 'pop.ig.com.br', Servidor: 'smtp.ig.com.br', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '250 8BITMIME', Porta: 25, Segura (SSL): Sim, Erro do servidor: 250, Nº do erro: 0x800CCC7D"
    ja tentou desabilitar o ssl para esta conta ?
    pelo que vi o problema é que você esta tentando se conectar ao ig usando ssl e ele nao da suporte a isto.

  5. #5

    Padrão liberando a porta 25

    Skorpyon,

    posso estar enganado, num outro topico aqui na under discutimos sobre isso e chegou-se a conclusao de que realmente nao era possivel enviar emails pelo smtp do ig.

    Falow!! :good:

  6. #6

    Padrão liberando a porta 25

    eu nao posso fala nada pq nao tenho email do ig

  7. #7
    bvbrandao
    Visitante

    Padrão

    Eu também estou tendo esse problema com o Gmail, já tentei desabiliatr o ssp mas o gmail não aceita.
    Alguem tem alguma dica do que fazer??