Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: ai kr!!!

    Citação Postado originalmente por robsonzornitta
    tipow jr eh o seguinte naum usa a porta para redimensionar e sim os endereços do msn, aqueles que o msn se conecta tu naum precisa redirecionar a porta e sim tudu que vier e sair para aquele endereço redireciona por uma eth entendeu? vou tentar procurar os endereços!!!!!

    agora eu acho que entendi, ou seja eu teria que criar uma regra no firewall que redirecionasse para uma eth tudo que for para o ip tal (ip do servidor que o msn se conecta)



    :good:

  2. #22
    robsonzornitta
    Visitante

    Padrão eh issu mesmo!!!

    tipow eh o seguinte o msn usa indereços para se autenticar no server naum eh?

    entaum usa esses indereços para redirecionar para a ethx que vc tah usandu

    e pronto tah funfandu!!!!

    em vez da porta usa os indereços do server do msn global!!!!



    :good:

  3. #23

    Padrão script firewall 02 links!!

    eu achei aqui o ip que ele usa pra mandar as mensagens com o iptraf é 207.46.107.51
    agora como saber se é o mesmo servidor que ele usa pra autenticar

    e como ficaria essa regra no firewall?

  4. #24
    robsonzornitta
    Visitante

    Padrão eh o seguinte!

    jrctec meu amigo eu axu que vc naum entendeu direitu (eu axu que eu tbm naum me espressei direitu ehehehe foi mau!!!) eh o seguinte

    o msn usa uns indereços em nome mesmo para entrar e se autenticar no msn

    entaum usa esses indereço de nomes mesmo para redirecionar as tuas workstations para a ethx que vc quiser sair!!!!!

    toh tentandu axar os indereços(o ingrassadu eh que eu tinha vou procurah + um pouquinhu aqui eheheh) e jah te passu!!!!

  5. #25

    Padrão Re: eh o seguinte!

    Citação Postado originalmente por robsonzornitta
    jrctec meu amigo eu axu que vc naum entendeu direitu (eu axu que eu tbm naum me espressei direitu ehehehe foi mau!!!) eh o seguinte

    o msn usa uns indereços em nome mesmo para entrar e se autenticar no msn

    entaum usa esses indereço de nomes mesmo para redirecionar as tuas workstations para a ethx que vc quiser sair!!!!!

    toh tentandu axar os indereços(o ingrassadu eh que eu tinha vou procurah + um pouquinhu aqui eheheh) e jah te passu!!!!
    falows

  6. #26

    Padrão Re: eh o seguinte!

    Citação Postado originalmente por robsonzornitta
    jrctec meu amigo eu axu que vc naum entendeu direitu (eu axu que eu tbm naum me espressei direitu ehehehe foi mau!!!) eh o seguinte

    o msn usa uns indereços em nome mesmo para entrar e se autenticar no msn

    entaum usa esses indereço de nomes mesmo para redirecionar as tuas workstations para a ethx que vc quiser sair!!!!!

    toh tentandu axar os indereços(o ingrassadu eh que eu tinha vou procurah + um pouquinhu aqui eheheh) e jah te passu!!!!
    Descobriu??

  7. #27
    robsonzornitta
    Visitante

    Padrão descobrihh!!!!

    jr eh o seguinte achei os indereços aqui pra tu

    gtwy.messenger.hotmail.com
    gateway.messenger.hotmail.com
    messenger.hotmail.com

    saum esses agora a regra de iptables kr c vai me desculpah mas toh enferrujadaum pacas kr eu fiz o auto balance em 99 kr naum lembru mais nada eh fods mas tah ai

    a logica eh o seguinte usa esses indereços com destino a interface de rede ethX e o retorno tbm o que veim desses indereços ir direto pro host tal jah que vc faloh ai em cima que eh soh pra um na tua lan usar o msn.

    depois posta como tu feiz que toh curioso tbm voh estudar iptables denovo !!!!! :cry:

  8. #28
    Mr_Mind
    Visitante

    Padrão script firewall 02 links!!

    basicamente isto resolve-se com iproute2

    o balanceamento entre os dois links é algo "complicado" de entender, fácil d implementar. creio que aí poderás rotear sem dificuldades o trafego dessas redes, que são diferentes *.20.* e *.21.*

  9. #29
    robsonzornitta
    Visitante

    Padrão ai!!

    ai Mr_Mind vc teria alguma ideia de como fazer issu?
    pra ajudar o amigo jrctec?

    a unica coisa que tah acontecendu eh que o msn por estar pegandu rotas diferentes cai diretu!!!!

  10. #30
    Visitante

    Padrão script firewall 02 links!!

    Citação Postado originalmente por Mr_Mind
    basicamente isto resolve-se com iproute2

    o balanceamento entre os dois links é algo "complicado" de entender, fácil d implementar. creio que aí poderás rotear sem dificuldades o trafego dessas redes, que são diferentes *.20.* e *.21.*
    então tá explicado, eu não entendi ainda

  11. #31
    Visitante

    Padrão Re: descobrihh!!!!

    Citação Postado originalmente por robsonzornitta
    jr eh o seguinte achei os indereços aqui pra tu

    gtwy.messenger.hotmail.com
    gateway.messenger.hotmail.com
    messenger.hotmail.com

    saum esses agora a regra de iptables kr c vai me desculpah mas toh enferrujadaum pacas kr eu fiz o auto balance em 99 kr naum lembru mais nada eh fods mas tah ai

    a logica eh o seguinte usa esses indereços com destino a interface de rede ethX e o retorno tbm o que veim desses indereços ir direto pro host tal jah que vc faloh ai em cima que eh soh pra um na tua lan usar o msn.

    depois posta como tu feiz que toh curioso tbm voh estudar iptables denovo !!!!! :cry:
    Pra joga ele prum link faça
    route add messenger.hotmail.com gw IP DA PLACA

    boa sorte

  12. #32
    Visitante

    Padrão script firewall 02 links!!

    oi tudo bem?

  13. #33
    pedro_brother
    Visitante

    Padrão script firewall 02 links!!

    POXA PESSOAL AJUDA GALERTA EU ESTOU COM U MESMO PROBLEMA DESSE PARCEIRO AI


    POXA DAR UMA LUZ AI :good: :good: :good:

  14. #34

    Padrão script firewall 02 links!!

    fiz mas mesmo assim ainda não deu certo.
    parece que funcionou tudo legal, mas nada deu um tempinho o msn caiu de novo. É até meio irônico, vejo um monte de posts aqui tentando bloquear o msn e o meu fica caindo direto.

  15. #35
    Visitante

    Padrão script firewall 02 links!!

    :inlove: :toim: 8) :? :good: :P ops: :cry: :roll: 6) :@: l) :clap: :twisted: