Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Engraçado... o meu tem 1 ano e 5 meses e nunca queimou nadinha...

Eh muito azar o teu cara...

Ja falou com a Mae Dinah ou com os caras da Universal? uma sessão do descarrego ai até que não vai mal...

brincadeira essas fotos... todos queimados?
    Todos queimadinhos... hehehehhe
    Quantas Bridges tu tem ligadas ?
    Eu tenho mais de 120 por ai instaladas..

2.    Publicidade

jabsnet
    eu tenho 12 wets bixados... entao se realmente eu trocar o modelo da brigde vai parar esse problema.. encomendei uns ovislink...

4. Citação Postado originalmente por jabsnet
    eu tenho 12 wets bixados... entao se realmente eu trocar o modelo da brigde vai parar esse problema.. encomendei uns ovislink...
    Tenho usado o dwl 810 não ta me encomodando tanto .....

MORIHIDEKI
    Pirigoso,

Voce quis dizer que conforme vc liga a chavinha e o modeo de usar, pode ficar travando a linksys?

Porque a chavinha é para cabos paralelos e cross. Explique melhor sua resposta, deixou eu meio que no ar.

6. Cara... vamos ver a diferença... veja bem... uma bridge como a Wet 11 ligada diretamente ao Hub eh forçada a servir como um roteador rudimentar para o qual nao foi feita entende?

Já pensou uma bridge atender a 8 pedidos de dados ao mesmo tempo? Quem não trava?

Já ligada diretamenta a um pc com uma plaquinha de rede e saindo por outra plaquina eh o pc que se vira, pois ele tem mais poder de processamento entende? como a bridge so vai ter que se preocupar com uma unica requisição (para a qual ela foi projetada) ela nao vai travar entende?

esquema: BRIDGE -----> PC ROUTER ----> HUB eh assim que deve ser usado e eh assim que eu to usndo entende? Antes eu usava a Wet diretamente no Hub e ai você ja sabe o cocô que dá...

ja o esquema BRIDGE ----> HUB------> PC1,2,3,4,5,6,7,8 nao eh recomendado pois a bridge se desdobrará entende? o Hub eh apenas um componente passivo.

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista