Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Citação Postado originalmente por Multtech
    Caro Amigo
    nao fique assim nao
    eles por lei nao poderam te prender podem lacrar seu provedor vc tera 1 mes para correr atras de tudo a papelada para ficar pronto que demora 40 dias nisso eles ja consegue te ferrar mais eles mandaram vc pagar em cesta basica no maximo

isso foi um cliente meu quem falou
    aconteceu com ele na Bahia

abraços
    e o valor vc nao sabe ? pelo que andei lendo sao 10 mil, isso pra mim ja é uma fortuna vou ter que vender meu carro pra pagar.

2.    Publicidade

diovani
    E aqueles contratos com empresas que já tem SCM ??? Funciona ???A Anatel aceita num boa ou os caras só estão arrumando dinheiro de tirar dinheiro de trouxas?

4. Citação Postado originalmente por diovani
    E aqueles contratos com empresas que já tem SCM ??? Funciona ???A Anatel aceita num boa ou os caras só estão arrumando dinheiro de tirar dinheiro de trouxas?
    o lance funciona mesmo.. mas vc tem q escolher com cautela a sua telecom....

eu mesmo estou revendo meus conceitos sobre isso...

[]'s

Pessoal alguem conhece alguem que tenha esse contrato de parceria com a licença SCM ? e tenha sido fiscalizado pela Anatel ? e como foi que ficou a situação do mesmo ?
    Estou pensando em fazer uma parceria dessa de licença SCM, mas gostaria que vcs me dessem informações sobres quais parceria que são sérias e realmente não me deixem na mão na hora que eu precisar .
    Desde já grato .

6. eu conheco o pessoal da VSP q tem licenca e nunca tiveram problemas em vistorias da Anatel

[]'s

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 1