+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Lacrado Pela Anatel.

    Bom pessoal acho que é meio constrangedor mas vou perguntar, nao precisam respondam no modo anymous quem puder, alguem ja foi lacrado pela anatel ?

    Estou perguntando porque eu fui a um ano atraz, e agora vei intimacao da policia Federal e pelo que andei pesquisando a pena chega a 2 a 4 anos de cadeia.
    Montei um provedor numa cidadezinha fazi uns 60 dias tinha uns 30 clientes e a ANATEL bateu e lacrou.

    Alguem ja teve alguma experiencia com isso, sera que vou preso ???? Estou apavorado... Me ajudem.... :cry:

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Lacrado Pela Anatel.

    eu ja

    por estar sem a ortuga (SCM)


    é foda a multa é alta

  3. #3
    Visitante

    Padrão Lacrado Pela Anatel.

    Citação Postado originalmente por Benatto
    eu ja

    por estar sem a ortuga (SCM)


    é foda a multa é alta
    Qual o valor da multa ? e cadeia ?

  4. #4

    Padrão Re: Lacrado Pela Anatel.

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Bom pessoal acho que é meio constrangedor mas vou perguntar, nao precisam respondam no modo anymous quem puder, alguem ja foi lacrado pela anatel ?

    Estou perguntando porque eu fui a um ano atraz, e agora vei intimacao da policia Federal e pelo que andei pesquisando a pena chega a 2 a 4 anos de cadeia.
    Montei um provedor numa cidadezinha fazi uns 60 dias tinha uns 30 clientes e a ANATEL bateu e lacrou.

    Alguem ja teve alguma experiencia com isso, sera que vou preso ???? Estou apavorado... Me ajudem.... :cry:
    Putz, nao sabia que chegava a tanto....

  5. #5

    Padrão Lacrado Pela Anatel.

    Caro Amigo
    nao fique assim nao
    eles por lei nao poderam te prender podem lacrar seu provedor vc tera 1 mes para correr atras de tudo a papelada para ficar pronto que demora 40 dias nisso eles ja consegue te ferrar mais eles mandaram vc pagar em cesta basica no maximo

    isso foi um cliente meu quem falou
    aconteceu com ele na Bahia


    abraços

  6. #6
    Visitante

    Padrão Lacrado Pela Anatel.

    Citação Postado originalmente por Multtech
    Caro Amigo
    nao fique assim nao
    eles por lei nao poderam te prender podem lacrar seu provedor vc tera 1 mes para correr atras de tudo a papelada para ficar pronto que demora 40 dias nisso eles ja consegue te ferrar mais eles mandaram vc pagar em cesta basica no maximo

    isso foi um cliente meu quem falou
    aconteceu com ele na Bahia


    abraços
    e o valor vc nao sabe ? pelo que andei lendo sao 10 mil, isso pra mim ja é uma fortuna vou ter que vender meu carro pra pagar.

  7. #7
    diovani
    Visitante

    Padrão Lacrado Pela Anatel.

    E aqueles contratos com empresas que já tem SCM ??? Funciona ???A Anatel aceita num boa ou os caras só estão arrumando dinheiro de tirar dinheiro de trouxas?

  8. #8

    Padrão Lacrado Pela Anatel.

    Citação Postado originalmente por diovani
    E aqueles contratos com empresas que já tem SCM ??? Funciona ???A Anatel aceita num boa ou os caras só estão arrumando dinheiro de tirar dinheiro de trouxas?
    o lance funciona mesmo.. mas vc tem q escolher com cautela a sua telecom....

    eu mesmo estou revendo meus conceitos sobre isso...

    []'s

  9. #9
    Visitante

    Padrão Lacrado Pela Anatel.

    Pessoal alguem conhece alguem que tenha esse contrato de parceria com a licença SCM ? e tenha sido fiscalizado pela Anatel ? e como foi que ficou a situação do mesmo ?
    Estou pensando em fazer uma parceria dessa de licença SCM, mas gostaria que vcs me dessem informações sobres quais parceria que são sérias e realmente não me deixem na mão na hora que eu precisar .
    Desde já grato .

  10. #10

    Padrão Lacrado Pela Anatel.

    eu conheco o pessoal da VSP q tem licenca e nunca tiveram problemas em vistorias da Anatel

    []'s

  11. #11
    Visitante

    Padrão Lacrado Pela Anatel.

    Sim , mas pelo que eu vi essa VSP é 90Mil R$ pra fazer a franquia . E 90 Mil R$ já viu ... é melhor tirar a licença .

    Se eu estiver errado me corrija .

  12. #12

    Padrão Lacrado Pela Anatel.

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Sim , mas pelo que eu vi essa VSP é 90Mil R$ pra fazer a franquia . E 90 Mil R$ já viu ... é melhor tirar a licença .

    Se eu estiver errado me corrija .
    tae.. algo q infelizmente nao sei t dizer

    :toim: :toim: :toim: :toim:

  13. #13

    Padrão Re: Lacrado Pela Anatel.

    Nunca vi disso, moro aqui em santa catarina e nunca soube de ninguem com um caso parecido, mas acho que vc nao deve esquentar preso vc nao vai cara !! nada a ver isso !!!


    Valeu galera ate mais!!!

  14. #14
    Visitante

    Padrão Lacrado Pela Anatel.

    É preso não vai não, tem uma lei federal que garante que em crimes de menor potencial ofensivo podem ser substituidos por uma pena alternativa, ou restritiva de direitos ou prestação pecuniaria. Geralmente a última é que prevalece, ou seja, vai dar uma contribuição para alguma entidade, o valor será estabelecido pelo juiz.


    Itagildo Garbazza

  15. #15
    Visitante

    Padrão Lacrado Pela Anatel.

    Pelo que eu to sabendo isso nao da muita coisa.. aqui na minha cidade os cara bateram mas vieram atraz so de equipamentos nao homologados... quanto essa licensa.. o negocio e todo mundo fazer um abaixo assinado tentar reter isso esse valor que eles cobram e um absurdo.. em vez de eles irem atraz de outras coisas mais importante ficam fechando provedores q geram empregos e outras coisas.. sao um bando de mercenarios...

  16. #16

    Padrão Lacrado Pela Anatel.

    Citação Postado originalmente por diovani
    E aqueles contratos com empresas que já tem SCM ??? Funciona ???A Anatel aceita num boa ou os caras só estão arrumando dinheiro de tirar dinheiro de trouxas?
    Loco eu fiz um contrato desses com uma empresa bem conhecida vc ja deve ter ouvido falar, e fui fiscalizado e a Anatel disse que nao tem validade nenhuma esse tipo de contrato se quiser te arrumo o telefone do carra do Engenheiro da Anatel que me ligou dizendo isso, abriram um PADO e so nao vieram fechar por eu estar com uma licença propria da Anatel ja em Andamendo, esses contratos são um enche bolso das empresas se a Anatel bater vc nao vai ser lacrado mas o contrato vai junto para uma avaliaçao da Anatel que leva mais ou menos uns 15 meses pra responder dai vem a Multa e o PADO.

  17. #17

    Padrão Lacrado Pela Anatel.

    colega meu foi pego... 6 conto a multa... pagou 2000 pra um advogado e ele tirou de boa... agora ele ta correndo atras da licensa da anatel, deve ta chegando...

  18. #18
    Visitante

    Padrão Lacrado Pela Anatel.

    Citação Postado originalmente por gargwlas
    colega meu foi pego... 6 conto a multa... pagou 2000 pra um advogado e ele tirou de boa... agora ele ta correndo atras da licensa da anatel, deve ta chegando...
    Consegue o nome e telefone o Advogado pra mim ver com ele se ele me ajuda.

  19. #19

    Padrão Lacrado Pela Anatel.

    Citação Postado originalmente por patrickcanton
    Loco eu fiz um contrato desses com uma empresa bem conhecida vc ja deve ter ouvido falar, e fui fiscalizado e a Anatel disse que nao tem validade nenhuma esse tipo de contrato se quiser te arrumo o telefone do carra do Engenheiro da Anatel que me ligou dizendo isso, abriram um PADO e so nao vieram fechar por eu estar com uma licença propria da Anatel ja em Andamendo, esses contratos são um enche bolso das empresas se a Anatel bater vc nao vai ser lacrado mas o contrato vai junto para uma avaliaçao da Anatel que leva mais ou menos uns 15 meses pra responder dai vem a Multa e o PADO.
    qual empresa patrick?

    []'s