+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão servidor de emails, com emails externo??????

    Bom dia a todos, estou usando o Kurumin e diga se de passagem é uma distribuição muito boa para iniciantes como eu eheheheh, seguinte pessoal eu quero saber se tem como administrar os emails que estão no meu provedor quer dizer fora da minha empresa (na verdade só quero fazer um redirecionamento dos emails pra fora da minha rede pois não tenho ip fixo ainda mas preciso colocar isso urgente em funcionamento pois o proxy windows que estou usando não esta mais funcionando corretamente então quero colocar tudo no linux (servidor de emails e servidor de internet), muito obrigado a todos.

  2. #2

    Padrão servidor de emails, com emails externo??????

    vc pode montar um servidor de email local (postfix ou qmail) e fazendo download dos emails no provedor para o seu servidor com o fetchmail e o envio dos emails para internet, dependendo de sua conexão(adsl, virtua), serial legal o postfix reencaminhar para o smtp do seu provedor, pois se não forem links que tenham dns e dns reverso configurados a maioria dos servidores de emails na internet barram....

  3. #3
    Visitante

    Padrão servidor de emails, com emails externo??????

    Então minha duvida é mesmo se vou conseguir mandar os emails pra fora da minha rede interna, lembrando que não tenho ip fixo.

  4. #4

    Padrão servidor de emails, com emails externo??????

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Então minha duvida é mesmo se vou conseguir mandar os emails pra fora da minha rede interna, lembrando que não tenho ip fixo.
    normalmente as politicas anti-spam das servidores barram conexões não comerciais.... um exemplo seria os adsl da vida...

    mas vc conseguira emcaminhar os emails do seu servidor para o seu provedor fazer a entrega dos emails...

  5. #5
    lconi
    Visitante

    Padrão servidor de emails, com emails externo??????

    Citação Postado originalmente por PiTsA
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Então minha duvida é mesmo se vou conseguir mandar os emails pra fora da minha rede interna, lembrando que não tenho ip fixo.
    normalmente as politicas anti-spam das servidores barram conexões não comerciais.... um exemplo seria os adsl da vida...

    mas vc conseguira emcaminhar os emails do seu servidor para o seu provedor fazer a entrega dos emails...
    É só isso que eu quero !!! Entã por onde devo começar??????