Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. aproveitando o papo da galera, ja tentei de varias formas colocar uma figura na pagina de erro do squid, mas nao consigo, me parece que ele nao permite. E o redirecionamento tambem nao. Se alguem souber como faz um desses dois ou os dois, poste aí!

Falow!! :good:

2. Citação Postado originalmente por TheHawk
    Citação Postado originalmente por CFRInformatica
    Pegando a deixa do amigo, e quando o squid não mostra as mensagens de erro, como devo proceder para que ele comece a exibir?

PS: Se configuro o browser para usar proxy as mensagens são exibidas normalmente. Agora quando vai pelo proxy transparente e digito um endereço errado por exemplo ele não mostra as mensagens de erro. :toim:

Hehehe....Era isso ai que eu queria, ex: se um cliente acessa uma pagina que está bloqueada simplesmente o squid não mandaria nada para ele e daqui aquela tela de rro do internet explorer dizendo que a pagina não pode ser exibida, só que o meu é transparente e mostra tudo normalmente.

Flw.

copia o a pagina de erros do IE e coloca na pagina de erros do squid, elas ficam em /usr/share/squid/errors (existem varias linguas la dentro), edita em algum editor HTML, se vc gosta de uma boa programação pode exercitar pelo VI tb :P ... mas fica a dica pra copiar a pagina de erros do IE e colocar no ERR_ACCESS_DENIED 8)

3. Citação Postado originalmente por fdotta
    Pegando a deixa do amigo, e quando o squid não mostra as mensagens de erro, como devo proceder para que ele comece a exibir?

PS: Se configuro o browser para usar proxy as mensagens são exibidas normalmente. Agora quando vai pelo proxy transparente e digito um endereço errado por exemplo ele não mostra as mensagens de erro. :toim:
    Isso eh esquisito, posta seu squid.conf para dar uma olhada ai...

[] Dotta :twisted:
    dotta, num tem q copiar o conteudo de /usr/share/squid/errors/Portuguese/ para /usr/share/squid/errors/ ??

desculpa ae se eu estiver falando merd#, foi uma dedução que eu tirei baseado no meu, até hoje só remontei a conf de um squid sem ter q instalar do zero. ops:

Mussauer
    Citação Postado originalmente por roggy
    Vc pode redirecionar a saída para uma página padrão sua! Ou então editar as próprias páginas de erro do Squid para ficarem mais "agradáveis".
    Ae Mussauer, como seria esse redirecionamento... Essa eu desconheço!!
    Desculpem a demora, deem uma olhada nesse tutorial que eu escrevi a algum tempo

http://www.gulbf.com.br/index.php?op...d=15&Itemid=43

5. Citação Postado originalmente por gargwlas
    Citação Postado originalmente por fdotta

Isso eh esquisito, posta seu squid.conf para dar uma olhada ai...

dotta, num tem q copiar o conteudo de /usr/share/squid/errors/Portuguese/ para /usr/share/squid/errors/ ??

desculpa ae se eu estiver falando merd#, foi uma dedução que eu tirei baseado no meu, até hoje só remontei a conf de um squid sem ter q instalar do zero. ops:
    Cara eu acho q nao, pois vc pode definir a lingua do squid q vc quer usar, so nao lembro qual eh a tag, vi isso em algum lugar mas nao lembro tb .

Mas vc pode tentar copiar, so faca um bkp do dir q vc esta copiando as coisas. Outra coisa q vc pode tentar eh comecar com uma conf do squid mais simples e testar. Depois vc vai incrementando aos poucos e testando.

Tópicos Similares

1. Mensagem de Erro Squid
    Por roller no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-11-2004, 14:55
  2. Edtar Mensagens de Erro
    Por Vimandrak no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2004, 12:17
  3. DRBD/Heartbeat - mensagens de erro em programas Clipper/Acce
    Por argonilton no fórum Servidores de Rede