Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. CFRInformatica,

Outra coisa, percebi q vc esta definindo um dir de msg de erros q este dir estiver vazio o squid nao vai dar mensagem nenhuma, deveria dar erro e parar, mas dependendo da versao ele nao retorna msg alguma.

[] Dotta :twisted:

Citação Postado originalmente por fdotta

Cara eu acho q nao, pois vc pode definir a lingua do squid q vc quer usar, so nao lembro qual eh a tag, vi isso em algum lugar mas nao lembro tb .

Mas vc pode tentar copiar, so faca um bkp do dir q vc esta copiando as coisas. Outra coisa q vc pode tentar eh comecar com uma conf do squid mais simples e testar. Depois vc vai incrementando aos poucos e testando.

hehe.. mas eu ja fiz... e ela é até bem complexa.. a tag pra definir a lingua eu tb num sei, o olha q li o tuto do squid ninja da 1ª a ultima linha... eu falei aquilo pq o meu ta assim.. mas fica sussa ae, vo remontar um server do zero daqui uns dias, com samba,squid,firewall, MTA, dns e ja vejo issu... mais dia menos dia eu confirmo issu aki...

3. Fdotta,

essa lingua que vc diz, é a linguagem das paginas de erro do squid? Se for a tag é error_directory. No final dessa tag basta mudar de English pra Portuguese, que vai tudo em português.

Falow!! :good:

4. Citação Postado originalmente por roggy
    Fdotta,

essa lingua que vc diz, é a linguagem das paginas de erro do squid? Se for a tag é error_directory. No final dessa tag basta mudar de English pra Portuguese, que vai tudo em português.

Falow!! :good:

Sim eh isso mesmo... como nao estou muoto preocupando com o "coisinha bonitinhas" do meu proxy, so fico preocupado com a sua funcionalidade, nem lembrava desta tag... hehehe :P

Tópicos Similares

1. Mensagem de Erro Squid
    Por roller no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-11-2004, 14:55
  2. Edtar Mensagens de Erro
    Por Vimandrak no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2004, 12:17
  3. DRBD/Heartbeat - mensagens de erro em programas Clipper/Acce
    Por argonilton no fórum Servidores de Rede