+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ibere
    Visitante

    Padrão Wine + IE + Javascript

    Boa tarde pessoal !

    Finalmente, eu 100% linux no trabalho !
    Infelizmente tenho que rodar o IE para correção de bugs em aplicações Web pelo simple fato de elas utilizarem alguns javascript não aceitos pelo FireFox/Mozilla/etc.
    Só que, infelizmente, pelo wine o IE não está interpretando os js...
    Por exemplo, o menu n aparece...
    Alguém sabe como resolver esse problema ? Algum pacote para intalar para o wine deixar o IE fazer essa interpretação ???


    Vlw!

    Iberê

  2. #2

    Padrão Wine + IE + Javascript

    Muito legal você ter conseguido rodar o IExplorer com wine...

    só acho o seguinte, a um bom tempo eu não uso mais o Internet Explorer, uso o Firefox, e não vejo mais diferenças, vejo so melhorias.... Um problema que acotnece seria com alguns sites de bancos que usam ActiveX.... Mas a maioria dos bancos já tem um pessoal de TI capacitado e utiliza JavaTM em suas aplicações web.... problemas com Javascript só tenho em páginas que foram mal desenvolvidas... ou muito antigas....

    para habilitar Javascript se não me engano o internet explorer utiliza algumas bibliotecas, se elas não estiverem na pasta do wine não ira funcionar....

  3. #3
    ibere
    Visitante

    Padrão Wine + IE + Javascript

    Cara foi baba a instalação...
    Encontri na página do Sergio Lopes o script... Ele instala as 3 versões do IE mais utilizadas (5, 5.5 e 6) com 2 cliques !!!
    Vale a pena ter para qm desenvolve sites na web, para poder fazer os alinhamentos corretamente...
    Mas pro que eu queria, acho q não vai dar... A aplicação é da empresa onde trabalho, e FireFox/Mozila não conseguem abrir o menu que é em js... e agora o ie emulado tb não

    Mas valew!

    Fica a dica pra quem se interessar... O site do Sérgio Lopes é: http://www.tatanka.com.br/ies4linux/index.pt-BR.html


    FUI!

  4. #4

    Padrão Wine + IE + Javascript

    cara tenta o CrossOver.Office.Professional.v4.0, ele emula Office, acrobat reader perfeitamente, muito bom mesmo, e tem como vc instalar através da net o Internet explorer... com o emule tu acha, mas só dá um toque ae q dou um Up no meu apache pra tu pegar :good: