+ Responder ao Tópico



  1. #1
    netricardo
    Visitante

    Padrão Windows x Linux

    Pessoal recebi email da Microsoft_Technet. Neste, aparecem empresas que fizeram testes de comparação entre Windows e Linux.
    Impressionante.
    O Linux perde em todos os testes.
    O mais engraçado é que onde eu implanto o Linux nao acontece nada do que eles estão dizendo.
    Nossa! A Microsoft está mesmo preocupada em derrubar o Linux.
    Dêem uma olhada:
    http://www.microsoft.com/brasil/gett...s/default.mspx
    Fiquei indignado e lamento que a Microsoft esteja forçando resultados para se dar bem novamente.
    Desculpem, pessoal. Estou revoltado.

  2. #2

    Padrão Windows x Linux

    Aff .... :?

    Já faz tempo que estão atacando declaradamente eheheh

    É so abrir o site da Microsoft e na página principal tem o que eles entitulam de: "Preto no Branco - Os fatos sobre Windows e Linux"

    http://www.microsoft.com/brasil/

    É engraçado ver o gigante com medo da formiguinha ... ehehe mas o Linux parece ser cada vez mais uma pedra no sapato deles....

  3. #3

    Padrão Windows x Linux

    eu nao confio em benchmarks do proprio fabricante...

    nao tem como provar q sao verdadeiros...

    []'s

  4. #4

    Padrão Windows x Linux

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    eu nao confio em benchmarks do proprio fabricante...

    nao tem como provar q sao verdadeiros...

    []'s
    Concordo, Demiurgo.

    Eles não reparam que - alguém um pouco mais esperto - irá desconfiar desse tipo de postura comercial.

    Maaaaaaaaaassss... se fazem isso, é pq tem quem acredita...

  5. #5

    Padrão Windows x Linux

    Citação Postado originalmente por Bios
    Aff .... :?

    Já faz tempo que estão atacando declaradamente eheheh

    É so abrir o site da Microsoft e na página principal tem o que eles entitulam de: "Preto no Branco - Os fatos sobre Windows e Linux"

    http://www.microsoft.com/brasil/

    É engraçado ver o gigante com medo da formiguinha ... ehehe mas o Linux parece ser cada vez mais uma pedra no sapato deles....
    É irremediável... a cada dia as pessoas ficam mais e mais curiosas em ver o Linux e acabam gostando, ai a Microsoft agora tem atacado sem piedade...

    O problema é que quando o mundo cisma com uma coisa, não há quem consiga mudar a cabeça de todos. XD

    É... como diria meu professor de algoritmo da faculdade: "O bicho vai pegarrrrrrrrr, gentiam..." XD

  6. #6

    Padrão Windows x Linux

    Galera, boa noite.
    A IBM esteve aqui em Goiânia (19/05/2005), fazendo demonstração do que ela vem fazendo para migração para o ambiente Linux. Coisa de louco mesmo.
    Eles demonstraram ferramentas de desenvolvimento de softwares em geral, principalmente softwares administrativos. Todos os presentes ficaram boquiabertos. Pelo que sei , a IBM está investindo pesado no ambiente Linux.
    A Microsoft tem toda razão em ficar esperneando e atacando o Linux.
    Mas com certeza, é um caminho sem volta. O Linux veio para ficar mesmo. Cada vez mais, vemos distros mais e mais voltadas para o ambiente desktop, fazendo um ambiente mais amigável com o usuário final, principalmente o doméstico. Até porque no ambiente de servidores, o Linux está dominando cada vez mais nas empresas.
    Eu já comentei aqui isso, e continuo achando que o que falta mesmo para o Linux, entrar de vez no mercado, é quando tiver ferramentas para desenvolvimento de softwares administrativos nas empresas. Tipo um Delphi da vida, ou até mesmo a força que o Clipper teve quando foi lançado. Aí vai virar febre.
    Um abraço a todos ....... :clap: