Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por netwayy
    Citação Postado originalmente por Kandango
    Citação Postado originalmente por netwayy
    Vc pode colocar um Outro Ap ligado pela lan , ao seu ap e de lá enviar o sinal para o ponto que vc quer,seria um outro Equipamento em modo Ap . Ou se não for preciso muitos clientes vc pega um 810 da dlink e coloca com cliente dele ou um ovislink com tuxap se a distancia não for muito grande.
    Deixa eu ver se entendi, no Ponto que está o senao AP ligado ao AP2000 eu coloco um hub, ligo outro senao tb em modo ap, e faço um cliente Senao no outro pop se conectar a este Senao
    Vc faz o seguinte liga o Senao em modo Ptp e aponta com a antena de Grade para o outro ponto onde vc quer repetir o sinal, se o na ponta ficar um equipamento que vai servir como Acess Point vc já configura ele em Modo ap , colocando a Omini que ela vai receber do senao e repassar para seus clientes . qual será o outro equipamento que vc vai usar .

Provedor ------> Senao (P.Multi) ((((( ))))) Senao (AP) -----> AP2000 ((((( Clientes (Cabo Crossover)
    (Senao PTP)
    |
    |
    |
    ( Ap 2000 em modo Acess Point)
    Antena Omini

Tentei fazer um modelo bonitinho , mas não sou muito bom nisso, mas acho que dá pra entender um pouco.

2.    Publicidade

Vou usar na ponto um samsung Swl3300.

Ficaria assim então:

Provedor
    |
    |
    Senao (Ponto-Multiponto)
    ^
    ^
    ^
    Senao (Modo Acess Point)
    |
    |
    _____ HUB__ AP2000 (AP) (((( Clientes
    |
    Senao(PTP)
    ^
    ^
    ^
    SWL 3300(AP) ))))))) Clientes

Detalhe, sei que o Senao pode ser cliente de AP2000, mas de SWL3300 já ouvi falar que não funciona.

Obrigado Colega

4. Citação Postado originalmente por Anonymous

Ficaria assim então:

Provedor
    |
    |
    Senao (Ponto-Multiponto)
    ^
    ^
    ^
    Senao (Modo Acess Point)
    |
    |
    |
    Senao(PTP)
    ^
    ^
    ^

Detalhe, sei que o Senao pode ser cliente de AP2000, mas de SWL3300 já ouvi falar que não funciona.

Obrigado Colega
    Teve um colega nosso que tentou e não consegiu, mas vc pode colocar o sansung recebendo do senao que funciona bem. quantos km vc vai repetir?

5. Citação Postado originalmente por netwayy
    Citação Postado originalmente por Anonymous

Ficaria assim então:

Provedor
    |
    |
    Senao (Ponto-Multiponto)
    ^
    ^
    ^
    Senao (Modo Acess Point)
    |
    |
    |
    Senao(PTP)
    ^
    ^
    ^

Obrigado Colega
    Teve um colega nosso que tentou e não consegiu, mas vc pode colocar o sansung recebendo do senao que funciona bem. quantos km vc vai repetir?
    Desculpa não tinha visto o detalhe, mas agora que vi direito acho que vc poderia retirar esse segundo senao que faz o ptp com o primeiro e jogar direto no Ap 2000 se a distãncia não fr muito grande .

6. Citação Postado originalmente por netwayy
    Citação Postado originalmente por netwayy
    Citação Postado originalmente por Anonymous

Ficaria assim então:

Provedor
    |
    |
    Senao (Ponto-Multiponto)
    ^
    ^
    ^
    Senao (Modo Acess Point)
    |
    |
    |
    Senao(PTP)
    ^
    ^
    ^

Obrigado Colega
    Desculpa não tinha visto o detalhe, mas agora que vi direito acho que vc poderia retirar esse segundo senao que faz o ptp com o primeiro e jogar direto no Ap 2000 se a distãncia não fr muito grande .
    Esse seu ap 2000 utiliza os dois slots o A e o B ? tou tendo outra idéia aqui .

7.    Publicidade