Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Interferencia Geradas Por Cartoes Orinoco

    Citação Postado originalmente por patrickcanton
    Citação Postado originalmente por tiagomatias
    patrickcanton qts metros de cabo rgc vc esta usando do cartao a antena em média em cada antena ?
    em media 8 metros..
    Estou pensando em usar tmb aqui em minha base o LinuxAP mas o problema que pelo que eu vi o computador que é o AP em si com o cartão ligado nele, mas como q eu vou ligar esse cartão na OMNI em uma torre de 40 metros ?
    Se o server ficar no chão, vai muito cabo RGC
    e Se eu der um jeito de colcoar esse gabinete lá em cima da torre vai virar uma gambiarra daquelas!!!
    Qual a solução nesse caso amigos ? :?

  2. #22

    Padrão Interferencia Geradas Por Cartoes Orinoco

    Citação Postado originalmente por tiagomatias
    Citação Postado originalmente por patrickcanton
    Citação Postado originalmente por tiagomatias
    patrickcanton qts metros de cabo rgc vc esta usando do cartao a antena em média em cada antena ?
    em media 8 metros..
    Estou pensando em usar tmb aqui em minha base o LinuxAP mas o problema que pelo que eu vi o computador que é o AP em si com o cartão ligado nele, mas como q eu vou ligar esse cartão na OMNI em uma torre de 40 metros ?
    Se o server ficar no chão, vai muito cabo RGC
    e Se eu der um jeito de colcoar esse gabinete lá em cima da torre vai virar uma gambiarra daquelas!!!
    Qual a solução nesse caso amigos ? :?
    usa cabo lmr 600 que dai nao perde tanto sinal

  3. #23

    Padrão Interferencia Geradas Por Cartoes Orinoco

    Citação Postado originalmente por tiagomatias
    Estou pensando em usar tmb aqui em minha base o LinuxAP mas o problema que pelo que eu vi o computador que é o AP em si com o cartão ligado nele, mas como q eu vou ligar esse cartão na OMNI em uma torre de 40 metros ?
    Se o server ficar no chão, vai muito cabo RGC
    e Se eu der um jeito de colcoar esse gabinete lá em cima da torre vai virar uma gambiarra daquelas!!!
    Qual a solução nesse caso amigos ? :?
    Usa caixas herméticas... Tenho 3 assim, daeh vc usa 1 metro de cabo soh...

  4. #24

    Padrão Interferencia Geradas Por Cartoes Orinoco

    Ta loco dai quando da problema o carra morre antes de conseguir arrumar como tu vai la em cima levar um monitor pra ver a maquina que nao ta dando boot, ou vai tirar a maquina toda a vez ? eu ja tive isso e desesti, principalmente quando fica frio e quente as placas trabalham e da mau contato no primeiro inverno.. eu não aconselho isso...

  5. #25

    Padrão Interferencia Geradas Por Cartoes Orinoco

    Citação Postado originalmente por _AGM_
    Citação Postado originalmente por tiagomatias
    Estou pensando em usar tmb aqui em minha base o LinuxAP mas o problema que pelo que eu vi o computador que é o AP em si com o cartão ligado nele, mas como q eu vou ligar esse cartão na OMNI em uma torre de 40 metros ?
    Se o server ficar no chão, vai muito cabo RGC
    e Se eu der um jeito de colcoar esse gabinete lá em cima da torre vai virar uma gambiarra daquelas!!!
    Qual a solução nesse caso amigos ? :?
    Usa caixas herméticas... Tenho 3 assim, daeh vc usa 1 metro de cabo soh...
    Até q não é mau idéia não _AGM_, mas estava pensando no que nosso amigo patrickcanton disse, sobre dar pau na maquina deve ser duro, a não ser de usar uma maquina nova, pode ser q ameniza a situação e aqui nunca faz frio, e sim muito calor e em época de chuva nem se fala...
    Amigo _AGM_ tira uma foto ai de seu LinuxAP para podermos dar uma olhada na danada

  6. #26

    Padrão Interferencia Geradas Por Cartoes Orinoco

    Citação Postado originalmente por tiagomatias
    Até q não é mau idéia não _AGM_, mas estava pensando no que nosso amigo patrickcanton disse, sobre dar pau na maquina deve ser duro, a não ser de usar uma maquina nova, pode ser q ameniza a situação e aqui nunca faz frio, e sim muito calor e em época de chuva nem se fala...
    Amigo _AGM_ tira uma foto ai de seu LinuxAP para podermos dar uma olhada na danada
    A pior "gambiarra" é pegar máquinas velhas e pauleadas para exercer função importante como a do AP... Sinceramente.... :toim:

    A máquina não preciso ser "o bixo" mas também não precisa usar um lixo de máquina e esperar que ela não trave...

    A propósito, meus AP´s 2000 e 2500 naum passavam de 3 dias sem travar... Hoje fazem exatamente 25 dias que sequer passo perto da torre onde está o Star-OS...

    Ainda pode ser meio cedo para apostar todas as fichas nele, mas já vem demonstrando que é muito mais robusto e estável que muito AP de 600 Doletas por aeh....

    Tiago, assim que eu passar por perto da torre eu tiro umas fotos, ok???

    [] a todos...