+ Responder ao Tópico



  1. #1
    marquinhoscx
    Visitante

    Padrão Como resetar o SWL 3300AP

    Galera estou com um swl3300ap da sansung mas não sei a senha e tb não tem no manual como resetar, alguem que sua ai sabe como fazer isso?

  2. #2

    Padrão Como resetar o SWL 3300AP

    Ola bom dia naum me lembro bem naum tenho mas nenhuma swl mas acho que e Login Admin senha Admin

  3. #3
    marquinhoscx
    Visitante

    Padrão Como resetar o SWL 3300AP

    O problema é q ele ja foi configurado uma vez mas quem configurou não lembra a senha!!! por isso preciso reseta para voltar a confugaração padrão!!!

  4. #4

    Padrão Re: Como resetar o SWL 3300AP

    Citação Postado originalmente por marquinhoscx
    O problema é q ele ja foi configurado uma vez mas quem configurou não lembra a senha!!! por isso preciso reseta para voltar a confugaração padrão!!!

    No password informa o mac dele. se for das antigas reseta!!

  5. #5
    Natalino
    Visitante

    Padrão Re: Como resetar o SWL 3300AP

    Citação Postado originalmente por marquinhoscx
    Galera estou com um swl3300ap da sansung mas não sei a senha e tb não tem no manual como resetar, alguem que sua ai sabe como fazer isso?
    Meu caro amigo, pra vc resetar ela é muito facil, basta vc conectar o cabo de rede crossover, depois abrir o APmanager e localiza-la, logo após ter visualizado-a no APmanager, tome nota do mac da mesma, tendo feito isso clique em (load default values), depois clique em (SIM) para confirmar e digite no lugar do PASSWORD coloque o mac da mesma e pronto, estara zerada, e a senha passa a ser (public).
    VALEU !!!
    OBS.: o MAC dela é aquele que fica na guia BASIC e não aquele da guia RADIO