+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Scandolara
    Visitante

    Padrão thunderbird > Mozilla Mail

    Pessoall,

    utilizava o Thunderbird ..., mas devido alguns problemas q tive com o mesmo .,.. resolvi mudar para o Mozilla Mail .

    Minha pergunta é :
    Nao consigo exportar todas as mensagens e pastas do Thunderbird para o Mozilla Mail ?
    como faço isso ?
    O mozilla nao importa as pastas e msg do Thunderbird ?

    obr pela ajuda

    Marcel

  2. #2

    Padrão thunderbird > Mozilla Mail

    teoricamente o sistema deles eh identico, tente copiar a pasta .mozilla de dentro do seu home, depois nas preferencias da conta altere a pasta onde ficam as msgs

  3. #3

    Padrão Re: thunderbird > Mozilla Mail

    Galera, eu to com um pipino aqui grande e Urgente...!!

    Preciso pegar os emails do Thunderbird e jogar no Outlook Express, como eu faço isso?

    Tem que ficar igualzinho, com o remetente, assunto, sem faltar uma sequer palavra.

    Alguém pode me ajudar.?

    Triste dizer, mas a máquina é WinXP.

  4. #4

    Padrão Re: thunderbird > Mozilla Mail

    Tive uma época em que eu usava o Thunderbird. E resolvi passar isso para os nossos usuários na empresa. Afinal o Thundebird é muito bom. Tentei exportar para o Outlook e não funcionou mesmo. Tentei fazer o contrário. Do Outlook para o Thunderbird. Também não. E também no Mozilla Mail e no Ópera não funcionaram. Foi um fiasco total. Acho que a utilização do mail no Thundebird, Mozilla Mail, Ópera Mail sómente funcionam se o usuário esquecer o Outlook.
    Infelizmente ............ :x :x :x

  5. #5

    Padrão Re: thunderbird > Mozilla Mail

    Citação Postado originalmente por Scandolara
    utilizava o Thunderbird ..., mas devido alguns problemas q tive com o mesmo .,.. resolvi mudar para o Mozilla Mail .
    Quais os problemas que você teve com o thunderbird ?