+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão ras digitro

    Ola..gostaria de saber se alguém sabe como configurar um ras digitro bxs-20 ou tem alguma documentação dele.

    Abraço.

  2. #2

    Padrão ras digitro

    Este ras vem com um programa, chamada axs/bxs, através dele você pode configurar todo o equipamento, eu tive serios problemas com esse ras, pois sempre que havia falta de energia ele zerava as informações contidas na flash dele e nao funcionava mais, ai era preciso ligar para a digitro, pagar a taxa de servico e eles acessavam remotamente e tudo voltava a funcionar, sem contar que as vezes eles falavam que o problema era da tele, ai virava uma bagunça, teleconferencia eu a digitro e os tecnicos da tele. Agora imagine isso acontecendo e os clientes ligando sem parar querendo conectar. A solução foi sucatear o digitro e adquirir um Max-Lucent, estou muito mais satisfeito.

    Este programa eu não tenho mais, veja no site da digitro para ver se consegue.

    Itagildo Garbazza

  3. #3
    Visitante

    Padrão ras digitro

    Obrigado colega...este ras veio junto num negocio q fiz..


    mas agradeço sua info..


    Abraço

  4. #4
    Celso_Suzuki
    Visitante

    Padrão ras digitro

    Que tipo de informação voce precisa???

  5. #5
    Pracz
    Visitante

    Padrão ras digitro

    jogue pela janela ele... funciona bem.... bem destruido

  6. #6

    Padrão ras digitro

    Já tentou contato com a www.digitro.com.br ?acho que eles tem suporte.

  7. #7
    Visitante

    Padrão ras digitro

    ola galera..de volta ao assunto..

    entrei em contato com o suporte..mas me falaram que tenho de pagar para ativar o ras,, depois agendar visita de um tecnico deles pra configurar o ras,,,,mas dae nao me adianta em nada...fico dependendo de outro técnico pra mim trabalha... gostaria de saber se alguem sabe como ativa ele.. ou se alguem ja instalou (configurou) este ras com uma instalação linux normal.. como se fosse configurar uma placa ras digital...pq senao vo joga ele pela janela mesmo...imagina tem de troca de dns(um exemplo),, agenda , paga pelo serviço,,incomodo da espera,, sabendo que nosso pessoal pode fazer o serviço. ou pior, imagina da um pau no ras...qtos dias sem discado...qto $$ perdido...fala serio..jogo ele pela janela mesmo !! hehe..
    espero alguma info..

    Abraço...

  8. #8
    Celso_Suzuki
    Visitante

    Padrão ras digitro

    Olá,

    O negócio não é bem assim. Voce não consegue colocar qualquer coisa na máquina pq como ela tem placas dedicadas para desempenhar as funções de um PABX e um RAS, ela tem devices específicos e aplicativos específicos para as placas.

  9. #9
    Visitante

    Padrão ras digitro

    Fala galera... eu precisaria de drivers para configuracao dela....algum tutorial..ou manual..

    Abraco

  10. #10
    whinston
    Visitante

    Padrão empresas FDP

    Citação Postado originalmente por itagildo
    Este ras vem com um programa, chamada axs/bxs, através dele você pode configurar todo o equipamento, eu tive serios problemas com esse ras, pois sempre que havia falta de energia ele zerava as informações contidas na flash dele e nao funcionava mais, ai era preciso ligar para a digitro, pagar a taxa de servico e eles acessavam remotamente e tudo voltava a funcionar, sem contar que as vezes eles falavam que o problema era da tele, ai virava uma bagunça, teleconferencia eu a digitro e os tecnicos da tele. Agora imagine isso acontecendo e os clientes ligando sem parar querendo conectar. A solução foi sucatear o digitro e adquirir um Max-Lucent, estou muito mais satisfeito.

    Este programa eu não tenho mais, veja no site da digitro para ver se consegue.

    Itagildo Garbazza
    COMO TEM EMPRESAS FDP!!!!
    eu acho que deviamos boicotar este tipo de empresa FDP
    Eu tinha uma placa aqui, q não funcionava pq foi feita pra um tipo de SO e não tinha drive pra versão + atual. O suporte me indicou um novo equipamento, comprei e tal. Chegando aqui, começou com o mesmo problema que o antigo e descobri que se vc adicionar uns patches, ele para de funcionar. FIQUEI FUUUUUUUUUUUUUUUUULO DA VIDA