+ Responder ao Tópico



  1. #1
    jlbavaresco
    Visitante

    Padrão DWL 900AP clientes se enxergam

    Olá pessoal! Tenho um ap 900 numa rede para distribuir o sinal de adsl, para 9 clientes, funciona legal, o problema é que os clientes se enxergam, e conseguem pingar um no outro!
    Eu gostaria de saber se têm como bloquear isso, para que eles só peguem o sinal de adsl mas não possam se comunicar.
    É possivel isso?

    Agradeço qualquer ajuda!
    Muito obrigado pela atenção!
    Um forte abraço a todos!

  2. #2

    Padrão Re: DWL 900AP clientes se enxergam

    Citação Postado originalmente por jlbavaresco
    Olá pessoal! Tenho um ap 900 numa rede para distribuir o sinal de adsl, para 9 clientes, funciona legal, o problema é que os clientes se enxergam, e conseguem pingar um no outro!
    Eu gostaria de saber se têm como bloquear isso, para que eles só peguem o sinal de adsl mas não possam se comunicar.
    É possivel isso?

    Agradeço qualquer ajuda!
    Muito obrigado pela atenção!
    Um forte abraço a todos!
    Não tem, vc teria que trocar de radio pois o ap900 na gerencia o trafego que passa por ela!! se quiser tenho radio por R$410 que vai resolver seu problema. acesse http://autonomainformatica.com.br/pr...f9ca64441b46cf

  3. #3

    Padrão DWL 900AP clientes se enxergam

    vc pode separar a REDE deles e gerenciar a distribuiçao via Linux usei eles por um bom tempo no inicio

  4. #4
    marquinhoscx
    Visitante

    Padrão AP900

    para resolver seu problema use o ovislink pq o dwl900ap não faz isso, tinha esse mesmo problema consegui resolver usando o ap2000 com ovislink. ficou bom!!!

  5. #5
    Visitante

    Padrão DWL 900AP clientes se enxergam

    Pra quebra o galho, faça o seguinte desmarque as ligações do protocolo TCP/IP da placa de rede wireless, dessa forma os clientes não se enxergam... num resolve 100% mais quebra o galho.

    Falow

    Clecio