Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

weziton
    Visitante

Padrão Antena para Senao

Competando o que o Sergio disse, as antenas da Visiontec tem 12,5 dbi e sao homologadas as da TSM de 12,5 nao sao homologadas, e nem vao homologar ela, eles homologaram outras inclusive a de 15 dbi, eu uso as da Visiontec e sao boas, principalmente em um caso como esse.

Padrão Antena para Senao

aproveitando que o topico foi aberto e esta falando do assunto, vai ae uma perguntinha meiu tosca ... "o que seria um senao???"

Visitante

Padrão Antena para Senao

Citação Postado originalmente por gargwlas
    aproveitando que o topico foi aberto e esta falando do assunto, vai ae uma perguntinha meiu tosca ... "o que seria um senao???"
    Senao é a marca do equipamento como samsung, proxim, LG, Edimax, D-link e outras mais......

Padrão Antena para Senao

Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por gargwlas
    Senao é a marca do equipamento como samsung, proxim, LG, Edimax, D-link e outras mais......

mas fiquei sem entender, pq baseando na conversa dos caras parece ser um equipamento, mas se for do q eles estão falando? sei q se refere a wireless, mas é ap, placa wireless, antena?? :?

Padrão Antena para Senao

Tanto pode ser o Access Point CB3 quanto as placas pcmcia wireless, sendo q as placas transmitem com pouco menos de potência

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão Antena para Senao

Citação Postado originalmente por ryiades
    Tanto pode ser o Access Point CB3 quanto as placas pcmcia wireless, sendo q as placas transmitem com pouco menos de potência
    na verdade tanto o cartao PCMCIA quanto a Bridge/AP CB3 DeLuxe possuem 200mW (nao confie muito nisto...hehehehe). A diferenca eh que o cartao PCMCIA foi homologado para uso com uma antena de ateh 13.8 (ou 13.5 nao lembro agora) dbi e o CB3 com uma antena de 12,5 dbi... eh apenas uma, nao pode ser usado com 2 ou mais (spliter).