+ Responder ao Tópico



  1. #1
    marquinhoscx
    Visitante

    Padrão Como Resetar o DWL-3300AP?

    Galera é o seguinte recebi um SWL3300ap mas ja veio configura pois era de um amigo e ele esqueceu a senha como faço para resetar?

    O MAC:00:02:78:F8:57:44

    APUSRN: 327015933

  2. #2

    Padrão Como Resetar o DWL-3300AP?

    Ela tem um botao reset interno ... com uma chave de fenda fininha vc consegue resetar .. tem um buraquinho na carcaça , ou se prefirir abra ela que vc irar ver ...

  3. #3
    MORIHIDEKI
    Visitante

    Padrão Como Resetar o DWL-3300AP?

    Que eu saiba as SWL-3300AP nao tem botao de reset, para resetar, vc tem que acessar via console serial, e quando ele pedir a senha, vc coloca o mac adress dele.

  4. #4
    weziton
    Visitante

    Padrão Como Resetar o DWL-3300AP?

    Ou entao acessa ele pelo AP MAnager e depois manda dau um reset defaults, ele vai pedir a senha, coloca o MAC adress com ":" ele volta `as configuracoes originais.

  5. #5
    marquinhoscx
    Visitante

    Padrão botão reset não existe

    Galera ja tentei acessar via lan pelo soft dele mas quandp pede a senha e coloco o mac ele não aceita agora so me resta tentar via console!!!

    Se alguem souber de alguma outra maneira me avise pq não tenho o cabo console desse ap!!!

  6. #6
    weziton
    Visitante

    Padrão Como Resetar o DWL-3300AP?

    ele tem que aceitar, vc tem que digitar o MAC da Lan como ela esta, : e Maiusculo, cansei de fazer isso e funciona, aliás, esa é uma falha grave dele.

  7. #7

    Padrão Re: botão reset não existe

    Citação Postado originalmente por marquinhoscx
    Galera ja tentei acessar via lan pelo soft dele mas quandp pede a senha e coloco o mac ele não aceita agora so me resta tentar via console!!!

    Se alguem souber de alguma outra maneira me avise pq não tenho o cabo console desse ap!!!
    eu tenho o cabo serial original que vem junto