Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

pedro_brother
    tem uma pessoal aqui qeu tem essa analizador de espectro .. o pessoal da tecsat .. eu vou falar com amigo que trabalha la pra nos ver isso ,, valeu
    :good: :good:

2.    Publicidade

3. uma coisa e pingar o AP sem trafego outra coisa e manter o o Ping estavel no meio do trafego

trafago no minimo pra mim e = 1mb se vc tiver um um cliente trafegando a 10 km do seu ap com omini 8dbi sorria pois vc ta numa area sem interferencia mesmo e ta fazendo um milagre

4. o melhor desempenho que tive no senao foi no modo PTP Polarizaçao Invertida no plano Vertical com uma antena de 24dbi Homologada (aquela da latinha por sinal muito melhor que a de plastico ja que isola muito mais as interferencia dos 2 planos) a distancia de 3.5km em linha reta e diferenca de plano Z de 700mt e eu na garagem com o NB com cartao avaya sem antena externa sem o pigtail, consegui um trafego de 170 a 190k download = um pouco mais de 1mb/128, realmente fiquei impressionado com o senao neste modo, nos demais modos fiquei descepcionado

loc_dog
    vale lembrar que é interessante também, quando for testar os pings, aumentar o tamanho do pacote pra ver o comportamento da rede também.

pedro_brother
    e ai galera . antes de tudo veleu a força ... eu vou fazer esses testes hoje e vamos de noite pra ar uam olhada como se comporta . esse radio
    mas ai eu estou pensando entrocar toda minha rede por esses radinhos .. mas se ele funcionar legal é obivio ....

valeu galera.. bom final de semana a todos e ninguem é de ferro hein vou ali tomar uma cerva gelada... pra esfriar a cabeça .. valeu galera

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista