Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por cunhajr
    Cadastra nele 6 contas de e-mails, com configurações distintas (não usar pasta local), e nestas 6 contas, recebe em média 20 e-mails simultaneo, originados de grupos e foruns.

Ele certamente vai dar galho. Pesquisei em http://forums.mozillazine.org e vi gente com o mesmo problema. Tambem fui no forum do guiadohardware.net e tambem li comentários.
    Cara eu tenho 8 e-mails cadastrados, sendo que 2 sao o mesmo servidor, 2 tao em imap e 4 estao em servidores diferentes, nao uso pasta local tb, cada um tem sua pasta, e ate hj nao tive nenhum problema e ja to usando a mais de 6 meses.

falows

mantabodyboarder
    Citação Postado originalmente por cunhajr
    Cadastra nele 6 contas de e-mails, com configurações distintas (não usar pasta local)
    Droga... Só tenho cinco....

3. Aí eu também o Thunderbird instalado no Windows XP. Tenho só 3 contas, todas em pastas separadas e nunca deu problema.

Uma das contas eu cadastrei a poucos dias, ela tinha mais de 770 mensagens pra baixar. Baixou todas não deu nenhum problema.

Aliás, o Thunderbird me quebrou um galho, essa conta tava cheio de mensagens de spam e eu não conseguia apagar pelo Webmail. Apliquei o filtro de Spam e as mensagens "indesejáveis" foram direto pra lixeira.

Esse Thunderbird é muito massa....

4. Utilizo o thunderbird instalado em uma particao FAT32 assim leio os mesmos emais quando estou no linux e no windows.

Se alguem tiver interesse em fazer isso

http://texturizer.net/thunderbird/share_mail.html

ta ai o artigo se alguem quiser traduzir e publicar na underlinux fique a vontade

5. Olá, tudo bem?
    uma das coisas mais interessantes do Thunderbird é a inovação.Para aquelas pessoas acostumadas a outros clientes de correio o TB tem características ainda não bem conhecidas por todos.No seu caso cunhajr, sugiro que você verifique logo abaixo da barra de ferramentas do TB existem duas colunas, a da esquerda diz contas e pastas e a da direita diz visualizar.Observe que há muitas possibilidades de escolha, e dependendo da escolha feita, muda completamente a visualização das mensagens guardadas no disco rígido.Aliás, para mensagens de trabalho, o interessante seria uma conta IMAP, onde as mensagens são armazenadas no servidor, com backup e tudo mais.

Boa sorte!

Tópicos Similares

1. Email no Linux + Windows 2000 AD
    Por K4n3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-2003, 12:43
  2. imprimir no linux usando printer do windows
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-02-2003, 19:20
  3. Respostas: 3
    Último Post: 03-02-2003, 20:37