Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

oyama

vc colocou para transmitir e como receber no mesmo lado , por exmplo transmit tx e receive rx no lado direio , portanto , vc colocou a antena do lado direito , estou correto nisso , e no outro wrt54g eu faço a mesma coisa , esta correto essa configuração?

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por Anonymous
    oyama

vc colocou para transmitir e como receber no mesmo lado , por exmplo transmit tx e receive rx no lado direio , portanto , vc colocou a antena do lado direito , estou correto nisso , e no outro wrt54g eu faço a mesma coisa , esta correto essa configuração?
    Exato uso apenas uma antena, seta o lado que vc colocou, nao a nescessidade de duas antenas. Acredito que as duas antenas funciona como um divisor de potencia com o swl 3300, ainda nao tive oportunidade de colocar duas antenas neste equipamente mais pretendo montar outra repetidora com duas setoriais com este equipamento.

crisduarte
    Citação Postado originalmente por lluner
    caros amigos

tenha a seguinte estrutura , um wrt54g com firmware sveasoft com potencia de 84 mw com uma antena de 24dbi , na outra ponte e o mesmo equimento .A distancia entre esses dois pontos , aproximadamente , 10 km .Agora vem a minha duvida em consiguo , atraves do survey do linksys , capturar o mac na outra ponta mas rssi -89 , Ser[a que o problema esteja no alinhamento das antenas , o que vcs acham , eu realmente nao sei mais o que seja .

Amigo,

Este wrt54g tem conrole de banda? Como é feito este controle?

lluner
    caro amigo

nesses linksys wrt54g , vc pode configurar e priorizar o tráfego tanto na lan como na wlan , na aba qos , qual é a sua dúvida . Em modos claros , por exmplo , tem um trafego de voip , banco de dados , etc .. , ai eu quero que uma boa qualidade na minha rede de voip , prtantop , em configuro no meu linksys wrt54g que o trafego primeiro e de voip depoid os outros , considerados de prioridades baixas

crisduarte
    Citação Postado originalmente por lluner
    caro amigo

nesses linksys wrt54g , vc pode configurar e priorizar o tráfego tanto na lan como na wlan , na aba qos , qual é a sua dúvida . Em modos claros , por exmplo , tem um trafego de voip , banco de dados , etc .. , ai eu quero que uma boa qualidade na minha rede de voip , prtantop , em configuro no meu linksys wrt54g que o trafego primeiro e de voip depoid os outros , considerados de prioridades baixas
    No caso então posso colocar o seguinte:

Um link de 1mb frame relay com 256k de banda garantida, que a empresa matriz vai ter 512k com banda garatida de 196k e a filial 512k com 64k de banda garantida.

Seria isto este controle de banda?

Ele faz também cntrole da banda por IP:

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista