+ Responder ao Tópico



  1. #1
    miguiju
    Visitante

    Padrão como apagar os diretorios do squid

    Pessoal, nao estou conseguindo consertar um erro no squid.Entao gostaria de apagar ele inclusive os seus diretórios. Como faço isso?

  2. #2

    Padrão como apagar os diretorios do squid

    Primeiro, pare de utilizar caixa alta no titulo dos posts... nao precisa disso pra conseguir ajuda aki, e fica feio...

    fala q distro vc usa, instalou o squid como,etc.

  3. #3
    miguiju
    Visitante

    Padrão red hat 9

    Nao sabia q beleza importava. E nao uso pra chamar atençao, uso porque estou precisando com urgencia

    mas brigadu mesmo assim

  4. #4
    miguiju
    Visitante

    Padrão como apagar os diretorios do squid

    A distro que estou usando e a RedHat9

  5. #5

    Padrão como apagar os diretorios do squid

    falei que fica feio pra num falar outra coisa.....

    man rpm

    rpm -e squid

  6. #6
    miguiju
    Visitante

    Padrão como apagar os diretorios do squid

    instalei o squid com a configuração padrão junto com a instalação do sistema.

  7. #7

    Padrão como apagar os diretorios do squid

    Eu acho que ele não deleta os diretórios de cache quando você remove o pacote rpm, então de qualquer forma...

    Código :
    # rm -rf /var/spool/squid


    Abraços!

  8. #8

    Padrão como apagar os diretorios do squid

    Eu acho que ele não deleta os diretórios de cache quando você remove o pacote rpm...
    Pois é xstefanox, num deleta nao... se vc tiver um cache enorme e lotado e num remover essa pasta na mão, o hd fica lotado e o kra nem vê!!

    Falow!! :good:

  9. #9

    Padrão como apagar os diretorios do squid

    E aí amigão "miguiju"!

    VocÊ não me enviou o email sobre as suas dúvidas! E aí já está com o squid funcionando a toda?
    Se não posta as suas dúvidas aqui, pois squid com RH9 eu manjo muito, já tenho esta solução rodando as uns trÊs anos em minha empresa.

    Abraços.

  10. #10
    Visitante

    Padrão E ai brother Waltair

    Velho, nao tive tempo.Agradeço pelo interesse em me ajudar, e que preciso entregar o TCC da minha faculdade pra semana que vem.Assim que for mexer no squid com certeza vou te encher um pouquinho. Mas valeu