+ Responder ao Tópico



  1. #1
    mwst
    Visitante

    Padrão Antena Aquárius

    Alguém já usou esta nova antena homologada pela Anatel da Aquarius de 24db? funciona bem? :clap:

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Antena Aquárius

    nunca usei, mas as referenicas q tenho dela sao otimas...

  3. #3

    Padrão Antena Aquárius

    Eu estou usando apenas elas, e na verdade ela é de 25dbi, por testes realizados por algumas pessoas conhecidas, ela ta dando de 4 a 5 dbi a mais que a zirok modelo novo, é uma excelente antena.

    []'s Bene

  4. #4

    Padrão Antena Aquárius

    Estou usando a +- um mes esta antena e nao tem me dado problema algum, alem de ser muito + barata. :good:

  5. #5
    Hoffmam
    Visitante

    Padrão Antena Aquárius

    qto ela ta saindo???

  6. #6
    mwst
    Visitante

    Padrão preço

    em média, achei por R$ 75,00 mais se for a partir de 10 antenas ficam por R$ 68,00 : www.autonomainformatica.com.br ou no próprio site do fabricante: www.antenasclub.com.br P.S.: ELAS JÁ SÃO HOMOLOGADAS

  7. #7

    Padrão Antena Aquárius

    Eu pago 52,00 sem frete, estou do lado da fabrica....

    []'s Bene

  8. #8

    Padrão Re: preço

    Citação Postado originalmente por mwst
    em média, achei por R$ 75,00 mais se for a partir de 10 antenas ficam por R$ 68,00 : www.autonomainformatica.com.br ou no próprio site do fabricante: www.antenasclub.com.br P.S.: ELAS JÁ SÃO HOMOLOGADAS
    eu to pagando 65 por 10 da Zirok na Seitel

  9. #9

    Padrão Antena Aquárius

    Citação Postado originalmente por benematos
    Eu estou usando apenas elas, e na verdade ela é de 25dbi, por testes realizados por algumas pessoas conhecidas, ela ta dando de 4 a 5 dbi a mais que a zirok modelo novo, é uma excelente antena.

    []'s Bene
    em ralação aos 2 planos Horizontal e Vertical:

    a antena sofre mais ou menos que a nova homologada da zirok...

    a zirok nova ta excelente em realação aos 2 planos realmente e uma diferenca das velhas com platico esta nova e um espetaculo, e esta e relaçao aos 2 planos alguem ja fez um teste?

  10. #10

    Padrão Antena Aquárius

    Eu tmb estou usando elas peguei umas e estão excelente a unica coisa que vacilei que n reparei q elas vem com conector N-FEMEA e tive que comprar os conectores N-MACHO. A respeito de preço estou pagando R$ 55,00 10 unidades.
    :clap: :clap: :clap:

  11. #11
    mwst
    Visitante

    Padrão Frete

    É que não quero em grande quantidade, e além do mais moro em sergipe, daí sai caro pra mim por causa do sedex, acho que vou comprar do camarada oyama daqui do forúm, ele vende aqui na bahia, meu visinho e tenho parentes lá, daí num pago frete, apesar de tá um pouco mais cara.