+ Responder ao Tópico

mestre_dos_magos
    Por isso abrir o topico, gosto de mat. e informatica ai queria fazer matematica mais pos graduação em info

2. a visao passa mesmo, mas vc acha q vale a pena pagar 4/5 anos por causa disso? se fosse barato vah lah, mas num eh........
    (eh quem acha q faculdade publica/federal vai mudar alguma coisa ta enganado, jah trabalhei lah dentro)

3. faculdade hj em dia nao presta pra muita coisa, a nao ser ter um diploma.....
    concordo em partes....

claro que eh bom voce ter uma faculdade, mas para nós do ramo de informativa isso eh muito relativo, pois dentro de uma faculdade de info voce naum sai preparado para o mercado atual, pois vc naum tem nenhum conhecimento das tecnologias do momento, e sim de coisas muitas vezes jah obsoletas...
    Diferente de uma faculdade de medicina, por exemplo, que voce sai de lah um medico mesmo, 95% pronto para o mercado, pois são as coisas mudam pouco nesses ramos...

a minha visão eh a seguinte, faça sim a faculdade que voce gosta de info, mas tambem faça certificações e cursos em determinadas tecnologias, trabalhe bastante e ganhe experiencia, no ramo na informatica isso conta muito.

minha opnião eh essa, apesar de ser muito novo ainda... quem sabe isso naum mude com o tempo :P

[]'s

4. com a parte de certifacao concordo 100% por com vc, mais vale certificacoes do q diploma na area

as faculdades estao OBSOLETAS

5. Isso é verdade, o pessoal ta investimendo mais em certificações do que em faculdade.
    Eu acho isso uma boa, e pretendo mais pra frente fazer uma também.

Tópicos Similares

1. Scripts para Faculdade
    Por Mr_Dom no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 24-06-2005, 19:28
  2. Politica de utilizacao dos recuros de informática
    Por FA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-05-2005, 08:31
  3. Programa para Loja de informática (Linux)
    Por Perdigao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 05-05-2005, 11:07
  4. Notícias grátis de TI, Informática, Hardware e Afins...
    Por agent_smith no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 07-12-2004, 16:06
  5. Trabalho e Faculdade!!! De volta a realidade!!!
    Por marcelloduarte no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 27-02-2004, 10:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L