+ Responder ao Tópico

1. Ice discordo com vc, acho que o que mais vale atualmente eh certificação com faculdade. ou so faculdade, ainda no brasil so certificação nao eh mto bem vista, eh so ver o pessoal que so tem certificação, acaba ficando como tecnico ou algo assim, mas quem tem certificação e um diploma ja tem bem mais areas para trabalhar, sem contar que se sair a regulamentação da profissao so com diploma vai ser possivel atuar em mais areas, o pessoal com so certificação vai ficar bem restrito entao acho que fazer uma faculdade eh mto importante, sem contar que por mais que vc tenha falado mal das faculdades publicas se for ver quando chegar la 2 caras com a mesma experiencia, um curriculo igual o que fez faculdade publica ainda tem prioridade, bom eh isso pessoal.

falows

2. Acho que a faculdade e importante, mas nao e tudo. As maiores personalidades da area de informatica, nao precisaram de um diploma para mostrar seus valores e seus conhecimentos. Alguns exemplos sao Criador do Apache, Linux,google, etc. Este ano vou fazer faculdade, mas mesmo para ter um diploma. Acredito que apredemos tb, pois la podemos trocar experiencias com varias pessoas, e a troca de experiencia e muito importante para a capacitacao profissional.
    Tenhos varios colegas com curso superior em informatica, e nunca tive problemas em conversar de igual para igual com eles. Eles mesmo dizem: "nao pense que la vc vai aprender muita coisa.Vc ver muita teoria, coisa que nao usamos no dia a dia, ou quase nunca usamos."

3. ruy na nossa area conta muito mais certificacao do q faculdade, faculdade hj em dia eh banal, tem 23452352345435 milhoes de faculdades, e certificacao jah nao eh tao simples, apesar de eu achar q certificacao nao prova mta coisa ainda acho mais valido do q uma faculdade

4. o lance.. infelizmente... eh ter os dois...

pq saum um mau necessario... o povo hj em dia nao avalia pelo q o kra faz.... e sim, por cliches como diplomas e talz....

isso eh ridiculo...

mestre_dos_magos
    infelimente hoje em dia quem não tem um diploma esta f... eu acho que poucas pessoas entram numa faculdade pra aprender informatica ate pq numa faculdade e impossivel vc entrar seco e sair fera.... Fazemos por causa do diploma

Tópicos Similares

1. Scripts para Faculdade
    Por Mr_Dom no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 24-06-2005, 19:28
  2. Politica de utilizacao dos recuros de informática
    Por FA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-05-2005, 08:31
  3. Programa para Loja de informática (Linux)
    Por Perdigao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 05-05-2005, 11:07
  4. Notícias grátis de TI, Informática, Hardware e Afins...
    Por agent_smith no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 07-12-2004, 16:06
  5. Trabalho e Faculdade!!! De volta a realidade!!!
    Por marcelloduarte no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 27-02-2004, 10:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L