+ Responder ao Tópico

1. Sim Jim para amizade eh sempre bom, mas o problema que psotei eh o pessoal por uma mensagem e querer a resposta pelo msn ou e-mail, acho que isso devia ser proibido.

falows

2. Citação Postado originalmente por demiurgo
    concordo com vc ruyneto...

eu mesmo nao tenho nda contra quem me adiciona no msn.... conheci melhor um monta d gente daque.. lah... e eh bem bacana

mas nao gosto d tirar duvidas por msn... e se alguem me pergunta algo, eu pergunto se ele jah postou no site... se sim, eu olho o post dele e ajudo, se nao, peco pra ele postar

pq as respostas te q ser pra todos... se nao... pra q forum??

[]'s
    Encaro isto como um fora demiurgo, pois vc sumiu do meu msn já fazem alguns meses
    ehehhehehe

as vezes isto do msn incomoda pra kct...

O pior é agora os caras querendo te vender equipamentos pelo msn..
    Nao considero isto uma duvida legal...
    Algumas vezes ja ajudei pessoas pelo msn, e tambem ja fui ajudado... mas sempre passando links de onde aprender, e nao de como fazer
    !

3. E ae galera, blz!!! :good:

Se o cara te procura no msn, ajuda ele por lá, se foi no forum, ajuda ele no fórum.

Já pensou se eu digo ao cara - Vá la no forum e da uma pesquisada... o que ele faria? desistiria na hora de configurara.

No msn que eh tempo real ja foi uma dificuldade.... O forum iria ter umas 10 paginas no topico so com duvidas.
    pq as respostas te q ser pra todos... se nao... pra q forum??
    Sobre o msn, eu soh acho que se o cara pede ajuda pelo msn, no minimo ele poderia/deveria descrever,aqui no forum, como conseguiu resolver o seu problema, e assim poderia ajudar a todos.

Claro que com o msn ligado, fica mais facil para resolver, pq tem horas que tu pode estar desesperado para sanar sua duvida e o tempo eh crucial.

sempre que tenho um tempo e sempre que tenho uma duvida eu pergunto, na maioria das vezes, eu acabo postando a reposta para a minha propria duvida.
    Isso eh muito importante, se vc mesmo consegue sanar sua duvida, nao esqueca de compartilhar conosco!

O pior é agora os caras querendo te vender equipamentos pelo msn..
    Nao considero isto uma duvida legal...
    Mas o cara que adicionou deve ter plena consciencia, de que o cara estah lhe ajudando de muita boa vontade, e nao se deve cobrar nada mais alem disso.

Facam amizades no msn e naum operadores de help-desk !!!

Abracos !!!!

4. É... ultimamente tenho tido pouco tempo pra ajudar no fórum, pra papear no msn, e minhas dúvidas tb nao tem sido resolvidas ops:
    Nem por isso deixo de usar linux.

5. Seria bom se os caras fizessem isto.
    Tipo, pegar a resolucao do problema e postar como artigo. Poderia-se ate ser criado um forum de resolução de problemas (se bem que já existem as dicas que é mais ou menos isto).

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 21-07-2011, 07:44
  2. Respostas: 6
    Último Post: 13-08-2008, 23:14
  3. Winbox trava ao pedir pra exibir logs
    Por m4d3 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-11-2007, 19:24
  4. Adicionar no dominio
    Por osousa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0