+ Responder ao Tópico

1. Oiii Genteee !!!

Olha ...estou aki para agradecer a todo o pessoal que esta literalmente "vestindo a camisa" e dando uma baita força para nossa ida ao FISL !!

Mto Obrigada:

- Ao "Chefo" Scorpion que nos ajudou com doação em grana para planfletos. :clap:

- Ao Weder da MIB Data (www.mibdata.com.br) que nos forneceu Mil cartões. :clap:

- Ao Fido e o Chico (http://ourproject.org/) que vão nos dar uma força no stand e ajudar tb com brindes. :clap:

- Ao 1c3_m4n (Ahead Informática) que vai estar conosco e fez o Banner além de ajudar na organização. :clap:

- Ao Jim (melhoras para vc Jim) que apesar de alguns contratempos será nosso motorista e hospedaria oficial do evento eheheh e esta nos dando uma força como ajudante geral.. :clap:

- Seitel, pela ajuda com a camera e recursos wireless. :clap:

- E a todos que estão se oferecendo para ajudar com o note, brindes, apoio moral ...ehehe entre outros :clap:

O pessoal que esta oferecendo ajuda agora nos vamos procurar pelo MSN ou MP para conversar melhor e trocar idéias !!

Valeu mesmo pessoal !!!! O Underlinux é uma família que se mostra cada vez mais unida !!! :clap:

:good:

2. *** DOIS PCS NOVINHOS PRO STAND DA UNDERLINUX ***
    (JAH ESTAO GARANTIDOS.)

Não precisa agradecer ao ronindarktemplar também, mas já consegui (confirmado) dois PCs, zero bala, emprestados durante todo o período do forum, para o nosso stand...

Fiz contato com uma empresa aqui de Porto Alegre, a GTK Informática, e eles disponibilizaram dois computadores "emprestados" para o stand da Underlinux,
    eu mesmo retirarei os PCs na loja e levarei-os para o stand, isso no dia 2 de junho. Para acertar os detalhes que possam faltar, entrem em contato comigo por msn... ou icq...

3. fala Galera,

Até conseguiria ir, mas o foda :@: que exatamente na quarta começam as minhas provas finais na facu.

Grande Abraço e boa sorte no evento na divugação do portal do Underlinux.

jeff

4. Não deixem de lado a ideia de levar camisetas.
    Duas já são minhas, tamanho G.
    Lembrando também que podia ser deixado um cofrinho prás
    doações espontâneas. Infelizmente, meu $ só sai no dia 1°,
    mas no evento poderei colaborar de alguma forma.
    Valeu, galera. Até Poá. :good:

5. Citação Postado originalmente por RoninDarkTemplar
    *** DOIS PCS NOVINHOS PRO STAND DA UNDERLINUX ***
    Fiz contato com uma empresa aqui de Porto Alegre, a GTK Informática, e eles disponibilizaram dois computadores "emprestados" para o stand da Underlinux,
    Oii RoninDarkTemplar !!!

Valeu mesmo pela ajuda !!! Não sabe como ficamos felizes :-)

Alias ...agradecemos tb a todo mundo que está na correria junto com a gente para que tudo de certo lá no FISL !!!

Dia 1 (quarta- feira) no periodo da tarde estaremos chegando com a corda toda ehehe :P

Vamos nos falando por MSN para acertar detalhes !!

Tópicos Similares

1. FISL 10 - 24 a 24 de junho - Porto Alegre. Quem vai?
    Por jadirorza no fórum UnderLinux
    Respostas: 3
    Último Post: 13-05-2009, 10:31
  2. Quem vai no FISL 8.0 ???
    Por jadirorza no fórum UnderLinux
    Respostas: 12
    Último Post: 19-06-2007, 10:28
  3. FISL 7 - Quem vai?
    Por cebolark no fórum UnderLinux
    Respostas: 1
    Último Post: 06-05-2006, 07:29
  4. quem vai para a fisl?