+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Quem vai no FISL?

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Citação Postado originalmente por Bios
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Mas pode deixar demiurgo se for eu ajudo a jogar tijolo no jim, hauhauahuahauahauhaua
    falows
    ahahahahaha

    coitado do Jim eheheheh alvo oficial do FISL :P

    ruyneto pelos seus detalhes vi que vc mora em Floripa .... não é tão longe .... quem sabe naum consegue uma "carona" com alguem ou caravana que passe por ai .. ?
    O problema eh grana mesmo pois vo fazer certificação cisco ccna em julho e tb moro sozinho aqui, entao eh meio complicado, mas se der vou.

    falows
    ae ruy.. tem caravana saindo d floripa por 150 pilas

    e os kras parcelam e talz!!


  2. #42

    Padrão Quem vai no FISL?

    Nao poderei comparecer apesar da vontade imensa.

  3. #43

    Padrão Quem vai no FISL?

    eeeeeeeeeeeeeita... to numa ansiedade daquelas... quem tem notebook manda por sedex.... hehehe

  4. #44
    Visitante

    Padrão Quem vai no FISL?

    tem que falar com um amigo meu, ele tem um note bala
    P4 2.4GHz

    mas so ta com windows naquela bixera, ele trabalha com linux mais no note daquele anta ainda naum ta no free!

    vo tenta convencer ele pra imprestar o note e instalar linux (não garanto nada :P ) vou falar pra ele que voces tao alugando, quem sabe se rola uma contribuição pequena ele não libere, mas nao sei naum, ehehhe

    mas eh isso, vo tenta convencer o xefe( axo dificil, mas quem sabe quinta e sabado eu não apareça por lah!)

    nao da pra mata tempo pois o projeto jah ta atrasadão...

    o cliente ta querendo nossas bolas.. ehehehe


    isso ae

    []'s

  5. #45

    Padrão Quem vai no FISL?

    ae em cima so eu

    PS: Quanto custa o ingresso so para um dia, no caso o sabado
    ou sabado e domingo, dias 4 e 5?

    []'s

    * Esqueci de loga ops: *

  6. #46

    Padrão Quem vai no FISL?

    dia 5 nao vai ter evento...

    quanto ao lance do linux no note... a gente poe um vmware

    []'s

  7. #47
    chicogt
    Visitante

    Padrão UNDERLINUX EM PORTO ALEGRE!!!


    ...aee pessoal do underlinux que ta vindo p/ forum, tbm sou de porto alegre e queria reforçar o q o meu amigo Fido fallow antes, estamos precisando de um pequeno espaço e estamos dispostos a dar um apoio no q for preciso durante o FISL. Não vou estar em lá em tempo integral, mas quase isso!!!

    []'s

    CHICO

    e-mail: [email protected]
    icq: 75801295

    :good:

  8. #48

    Padrão Eu vou..

    Eu vou..
    Vou passar visitar vcs la..
    Pelo menos vai ter um vinho la pra matar o frio.. né?!

    Valeu..
    Budah


    --------
    Budah

  9. #49

    Padrão Re: Eu vou..

    Citação Postado originalmente por budairc
    Eu vou..
    Vou passar visitar vcs la..
    Pelo menos vai ter um vinho la pra matar o frio.. né?!

    Valeu..
    Budah
    hauhauha a ideia do vinho eh mto boa... se nao deixarem lah dentro.. a gente faz caminhadas frequentes ateh o lado d fora hauhauhauhauha

    a gente se encontra lah

    []'s

  10. #50

    Padrão Re: UNDERLINUX EM PORTO ALEGRE!!!

    Citação Postado originalmente por chicogt

    ...aee pessoal do underlinux que ta vindo p/ forum, tbm sou de porto alegre e queria reforçar o q o meu amigo Fido fallow antes, estamos precisando de um pequeno espaço e estamos dispostos a dar um apoio no q for preciso durante o FISL. Não vou estar em lá em tempo integral, mas quase isso!!!

    []'s

    CHICO

    e-mail: [email protected]
    icq: 75801295

    :good:
    valeu pela ajuda kra!!!

    vc faz parte do mesmo grupo do fido??

    []'s!!!

  11. #51

    Padrão Quem vai no FISL?

    to feliz pelo interesse do povo galera!!

    tem ateh gente q jah entrou em contato comigo pra fazer doacoes... e acreditem... vamos precisar...

    hoje eu liguei pra fazer a cotacao do banner... e um banner de 0,90x1,40 tah saindo 56,70 reais aque... o com a qualidade mais ruimzinha... a melhor qualidade sai por 81,90....

    nao tem foto nem nda o banner... alguem ae, sabe d algum lugar q poderia produzir esse lance por um preco mais em conta?

    vou publicar a arte aque no forum mais tarde... pra vcs fazerem o orcamento...

    tenho q ver ainda o valor dos panfletos e talz... mas o q mais me preocupa eh o valor do aluguel do notebook.. q o unico lugar q encontrei faz por 200,00 reais p/ os 4 dias do evento...

    quem puder colaborar levando o note... melhor ainda... mas se nao... vamos ter q alugar um.... e vamos precisar d tda a ajuda possivel

    []'s e obrigado pela ajuda pessoal!!!!!

    nossa comunidade estah ficando cada vez melhor!!!

  12. #52

    Padrão Quem vai no FISL?

    como sou do RS, acho q vou... vale a pena... com certeza vou passar por lah pra ver o stand da galera do under...

    vou tentar ver alguma coisa aqui q possa ajudar, qqer coisa eu falo ae!!!

    feito gurizada!!!
    ateh o FISL!!!

  13. #53
    Visitante

    Padrão O frio vai pegar

    Galera do centro oeste e do norte se pre param com roupa que o negocio aqui ta frio.. pra car..... eu tmb vou sou da regiao noroeste do rio grande e com certeza vou esta lá... se meus chefes nao liberarem vou ver algo. pra poder ir.. heheheheheh

  14. #54
    alvaro_rs
    Visitante

    Padrão Quem vai no FISL?

    Ae Galera jah to com a minha inscrição para o FISL6

    Moro do Ladinho de Poa. Não vou estar full time no Evento, pq tenho que alguns compromissos... Mas tempo se consegue, eu espero!

    Derrepente se precisarem de algo podemos conversar. :good:

    Falow e até o Fisl :clap:


    Msn - [email protected]
    mail - [email protected]

  15. #55

    Padrão Quem vai no FISL?

    Poxa ...que legal o pessoal se empolgando !!


    Parece que não vamos ficar as moscas ehehehehehe

    Valeu aí pessoal ..... pela colaboração .... tem gente bem afim de ajudar .. issu´so mostra o qto o Underlinux é uma grande familia !!!

    Continuem agitando para esse evento !!!

    Vamos fazer na nossa comunidade a mais animada por lá !

    E continuem com as colaborações tb ehehehe :clap: :good:

  16. #56

    Padrão Quem vai no FISL?

    blz galera!!

    tamo viabilizando orcamentos mais em conta pro banner... mas aceitamos mais sugestoes!! Por hora a Ahead (Empresa do 1c3) esta bancando a confeccao dos banners

    Se alguem de POA tiver pedestal para banner, avise hehe, vamos precisar d um

    recebemos tambem, uma proposta da MIB data para patrocinar os cartoes...

    precisamos fazer os orcamentos para a confeccao dos panfletos em format A6 coloridos

    estamos procurando ainda o notebook mais em conta para alugar... e se possivel, contamos com doacoes para juntarmos os 200,00 reais necessarios para a locacao do mesmo...

    Agradecemos muito a todos os aque estao colaborando com nosso stand... e tenham certeza q iso aumenta ainda mais o emprenho e o entusiasmo da equipe que esta fazendo a organizacao.

    Um grande abraco a todos.

    Max Angelo

  17. #57
    chicogt
    Visitante

    Padrão Re: UNDERLINUX EM PORTO ALEGRE!!!

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    Citação Postado originalmente por chicogt

    ...aee pessoal do underlinux que ta vindo p/ forum, tbm sou de porto alegre e queria reforçar o q o meu amigo Fido fallow antes, estamos precisando de um pequeno espaço e estamos dispostos a dar um apoio no q for preciso durante o FISL. Não vou estar em lá em tempo integral, mas quase isso!!!
    []'s
    CHICO
    e-mail: [email protected]
    icq: 75801295
    :good:
    valeu pela ajuda kra!!!

    vc faz parte do mesmo grupo do fido??

    []'s!!!

    naum sou do ourproject.org mas conheco o fido a muitos anos.
    ele falou em uma "meeting" hj a noite p/ discutir sobre o apoio ao pessoal do UNDERLINUX no FISL.

    []'s

    CHICO

    PS: Quanto ao notebook, se nao conseguirem um p/ trazer podemos descolar um PC underlinux por aqui !

  18. #58

    Padrão Quem vai no FISL?

    blz chico...

    conforme conversamos ontem... o pc eh por sua conta

    valeu!!!

  19. #59
    chicogt
    Visitante

    Padrão Quem vai no FISL?

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    blz chico...

    conforme conversamos ontem... o pc eh por sua conta

    valeu!!!
    Sem problemas!!! :good:
    algum "recommended system requirement" ???

  20. #60

    Padrão Quem vai no FISL?

    isso acho q o 1c3 q eh o pai da crianca... pode t ajudar melhor hehhe

    []'s