+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Quem vai no FISL?

    Isso agente pode instalar lah na hora pra mostrar pro povo, eu levo os cds

  2. #62

    Padrão NOTE NA MAO

    Ai galera, nao sou de poa mas estou aqui fazendo uns cursos que terminam na sexta feira dia 27/05/2005.
    tenho um notebook aqui um P4 2.8, 512MB, CD-RW e DVD, hd 40 (so que ta com alguns probleminhas mas to com o kurumin instalado e o windows xp .. se precisarem pode trocar o kurumim por outra versao qualquer .. desde que nao perca meus dados ehheheheh.

    estarei com ele a disposição qualquer coisa entrem em contato até sexta no email [email protected] ou entao pelo msn: [email protected] pois depois de sexta nao tenho mais net heheheheh so lanhouse pra resolver meu problema heheheheh

    bom .. fora dinheiro posso ver no que posso ajudar pq to meio apertadinho, ja to aqui a 30 dias gastando feito uma egua e o dinheiro ja ta acabadno heheheheh

    to a disposição do pessoal ai .. se quizerem mande email que passo meu tel para contato.

  3. #63

    Padrão Quem vai no FISL?

    Ola wagner!!

    voce vai ficar para o FISL??

    se vc for... poderiamos usar o teu note pra instalar o Under

    e fazer as transmissoes

    []'s!

  4. #64
    Visitante

    Padrão Quem vai no FISL?

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    Ola wagner!!

    voce vai ficar para o FISL??

    se vc for... poderiamos usar o teu note pra instalar o Under

    e fazer as transmissoes

    []'s!
    sim vou ficar aqui até o dia 5 de junho .. entra em contato comigo dizendo quando vcs chegam aqui para acertarmos os detalhes...

  5. #65

    Padrão Bahh.. o forum é daqui a 5 dias. (ESTAREI LAH)

    ESTAREI LAH, COM CERTEZA.
    Vou ver o que posso fazer para ajudar tambem, tenho andado meio afastado do forum, mas pretendo estar presente no evento e no stand...

    Nao digo que eu vah levar vinho, mas um chimarrao com certeza...

    Quanto a equipamentos, tenho um pentium 233MHz, que poderia emprestar se for o caso, com hd de 30 GB, devolvendo depois..hehehe...

    No que eu puder ajudar...contem comigo...

  6. #66

    Padrão Re: Bahh.. o forum é daqui a 5 dias. (ESTAREI LAH)

    Citação Postado originalmente por RoninDarkTemplar
    ESTAREI LAH, COM CERTEZA.
    Vou ver o que posso fazer para ajudar tambem, tenho andado meio afastado do forum, mas pretendo estar presente no evento e no stand...

    Nao digo que eu vah levar vinho, mas um chimarrao com certeza...

    Quanto a equipamentos, tenho um pentium 233MHz, que poderia emprestar se for o caso, com hd de 30 GB, devolvendo depois..hehehe...

    No que eu puder ajudar...contem comigo...
    se puder levar o computador seria otimo!!

    podemos deixar ele no stand pra galera usar o under e talz

    seria mto bom !!!

    valeu pelo help!!

  7. #67

    Padrão Quem vai no FISL?

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por demiurgo
    Ola wagner!!

    voce vai ficar para o FISL??

    se vc for... poderiamos usar o teu note pra instalar o Under

    e fazer as transmissoes

    []'s!
    sim vou ficar aqui até o dia 5 de junho .. entra em contato comigo dizendo quando vcs chegam aqui para acertarmos os detalhes...
    ok, contamos com sua ajuda... entrarei em contato com vc... mas... jah contamos com seu equipamento no stand

    valeu pelo help!!!!

    []'s

  8. #68

    Padrão Quem vai no FISL?

    Eu estava lendo coisas no site do forum, e lah informa que soh deverah entrar computador com a nota fiscal (para os stands, no caso) de qualquer forma o meu PC está a disposição. Mas.....
    Eu fiz um contato com a empresa de venda de computadores da qual minha empresa eh parceira (isto eh sempre compramos deles) e pedi a eles que emprestem (nota fiscal de demostracao) dois PCs estilo Semprom da vida, novos com configuração razoável. Não é 100% certo que aceitem, mas acho que vão topar sim. A empresa é a GTK Informática, aqui de Porto Alegre RS, disse a eles que uns *folderzinhos* no stand nao serial problema...
    Da minha empresa estou levantando o que temos de brindes promocionais em estoque e vou levar pro stand... (tipo bloquinhos, canetas e outra p...tices)

  9. #69

    Padrão Camisetas da Under

    Uma sugestao minha (que já pode estar decidido a tempos, nesse caso desconsidrem).

    -- Para todos podermos contribuir (isto é , todos que puderem passar no stand) , recomento que levem camisetas da Underlinux para podermos adquiri-las na hora (EM CASH EH CLARO, Nada de cheque voador, hehehe).
    -- Ter camisas da Underlinux e também CDs gravados com a distribuição para venda.

  10. #70
    Visitante

    Padrão Quem vai no FISL?

    Opa baum pessoal, eu nao vo pq eh longe D+, mas com toda certeza eu contribuirei .... Ja acertei com o ICE ..... por MP.....


    huahuahauhauhauhuahau

  11. #71

    Padrão Quem vai no FISL?

    Oiii Genteee !!!

    Olha ...estou aki para agradecer a todo o pessoal que esta literalmente "vestindo a camisa" e dando uma baita força para nossa ida ao FISL !!

    Mto Obrigada:

    - Ao "Chefo" Scorpion que nos ajudou com doação em grana para planfletos. :clap:

    - Ao Weder da MIB Data (www.mibdata.com.br) que nos forneceu Mil cartões. :clap:

    - Ao Fido e o Chico (http://ourproject.org/) que vão nos dar uma força no stand e ajudar tb com brindes. :clap:

    - Ao 1c3_m4n (Ahead Informática) que vai estar conosco e fez o Banner além de ajudar na organização. :clap:

    - Ao Jim (melhoras para vc Jim) que apesar de alguns contratempos será nosso motorista e hospedaria oficial do evento eheheh e esta nos dando uma força como ajudante geral.. :clap:

    - Seitel, pela ajuda com a camera e recursos wireless. :clap:

    - E a todos que estão se oferecendo para ajudar com o note, brindes, apoio moral ...ehehe entre outros :clap:

    O pessoal que esta oferecendo ajuda agora nos vamos procurar pelo MSN ou MP para conversar melhor e trocar idéias !!

    Valeu mesmo pessoal !!!! O Underlinux é uma família que se mostra cada vez mais unida !!! :clap:

    :good:

  12. #72

    Padrão Quem vai no FISL?

    *** DOIS PCS NOVINHOS PRO STAND DA UNDERLINUX ***
    (JAH ESTAO GARANTIDOS.)


    Não precisa agradecer ao ronindarktemplar também, mas já consegui (confirmado) dois PCs, zero bala, emprestados durante todo o período do forum, para o nosso stand...

    Fiz contato com uma empresa aqui de Porto Alegre, a GTK Informática, e eles disponibilizaram dois computadores "emprestados" para o stand da Underlinux,
    eu mesmo retirarei os PCs na loja e levarei-os para o stand, isso no dia 2 de junho. Para acertar os detalhes que possam faltar, entrem em contato comigo por msn... ou icq...

  13. #73

    Padrão Quem vai no FISL?

    fala Galera,

    Até conseguiria ir, mas o foda :@: que exatamente na quarta começam as minhas provas finais na facu.

    Grande Abraço e boa sorte no evento na divugação do portal do Underlinux.

    jeff

  14. #74

    Padrão Quem vai no FISL?

    Não deixem de lado a ideia de levar camisetas.
    Duas já são minhas, tamanho G.
    Lembrando também que podia ser deixado um cofrinho prás
    doações espontâneas. Infelizmente, meu $ só sai no dia 1°,
    mas no evento poderei colaborar de alguma forma.
    Valeu, galera. Até Poá. :good:

  15. #75

    Padrão Quem vai no FISL?

    Citação Postado originalmente por RoninDarkTemplar
    *** DOIS PCS NOVINHOS PRO STAND DA UNDERLINUX ***
    Fiz contato com uma empresa aqui de Porto Alegre, a GTK Informática, e eles disponibilizaram dois computadores "emprestados" para o stand da Underlinux,
    Oii RoninDarkTemplar !!!

    Valeu mesmo pela ajuda !!! Não sabe como ficamos felizes :-)

    Alias ...agradecemos tb a todo mundo que está na correria junto com a gente para que tudo de certo lá no FISL !!!

    Dia 1 (quarta- feira) no periodo da tarde estaremos chegando com a corda toda ehehe :P

    Vamos nos falando por MSN para acertar detalhes !!


  16. #76

    Padrão Quem vai no FISL?

    pow ronin!!!

    valeu pelo help!!!

    tamo contando com vc kra!!! vamos fazer do nosso cantinhu... o mais foda d todos!!! hauahuahuah

    ae... o lance das camisetas, a gente quer mesmo levar... o problema eh conseguir materia-prima por um preco acessivel...

    mas.. vamos tentar levar o maximo q conseguirmos... pelo menos umas 20... dae... se o povo gostar dos novos modelos.. a gente manda rodar mais... nem q seja durante o fisl mesmo!! hahahah

    []'s!!!

  17. #77

    Padrão Quem vai no FISL?

    ="demiurgo"]pow ronin!!!

    valeu pelo help!!!

    tamo contando com vc kra!!! vamos fazer do nosso cantinhu... o mais foda d todos!!! hauahuahuah

    ae... o lance das camisetas, a gente quer mesmo levar... o problema eh conseguir materia-prima por um preco acessivel...

    mas.. vamos tentar levar o maximo q conseguirmos... pelo menos umas 20... dae... se o povo gostar dos novos modelos.. a gente manda rodar mais... nem q seja durante o fisl mesmo!! hahahah

    []'s!!!
    Guardem umas duas (M) pra mim... dia 01, as 17 horas e 30 minutos estarei chegando lah, com os dois PCs, no porta-malas (nota fiscal de demostração)... Depois, no final do forum, (é só registrar queixa de roubo e levar os PCs pra casa de algum conhecido, *** kkkkkkk ***) brincadeira!.. depois eu mesmo me encarrego de levar de volta para a GTK.

  18. #78

    Padrão Quem vai no FISL?

    Daew pessoal!!

    Nosso stander vai ser porrada! Graças a contribuição de todos estamos conseguindo montar uma estrutura legal... equem ganha com isso? todos!

    Quem ainda nao colaborou, ainda dá tempo hein... estamos aceitando todo tipo de doação, e priorizando as financeiras para fazer camisetas e divulgação!

    vlw...

    Obs.: Grato Bios, já estou melhorando sim :good:

  19. #79

    Padrão Quem vai no FISL?

    Bahhh.. queria ajudar tmb.. mas nao tenho notebook.. vou de mochila.. e to saindo hoje.. se tiver alguma coisa q posso fazer..

    To Saindo Hoje de Meio Dia..
    Let's Go!

    Valeu galera
    :clap:

  20. #80

    Padrão Quem vai no FISL?

    daki a 3h to indo pra POA tb :P