Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Visitante

    Padrão Access Point que suporte grande quantidade de clientes.

    ola amigos eu quero pelo amor de deus uma copia do Star OS nao consigo nem a pau pra testar com uma maquina. e ver o resultado pois estou disposto a mudar tudo...

  2. #22
    Para-raio
    Visitante

    Padrão Access Point que suporte grande quantidade de clientes.

    www.star-os.com

    Basta baixar e instalar em um micro.

    É muito simples de usar, basta saber ler e escrever....

    hahah

  3. #23

    Padrão Access Point que suporte grande quantidade de clientes.

    Citação Postado originalmente por Para-raio
    www.star-os.com

    Basta baixar e instalar em um micro.

    É muito simples de usar, basta saber ler e escrever....

    hahah
    Não é tão simples assim de usar naum, pois aqui na minha loja de informática tentei com uma Asus A7N8X-X (com 5 slots PCI) e naum detectava meus cartões Proxim/Orinoco... Tentei tbem com uma Soyo Dragon Ultra Lite (com 5 PCI´s tbem) e nada... Daeh tentei com uma Abit VA-20 (com 3 slots) e fungou blz com 3 cartões, mas a placa que mais me satisfez foi a ECS (pasmem) K7S5VA (que tem 5 slots PCI´s)... Coloquei 4 cartões nela, 1 deles inclusive de 5,8 GHz (D-Link DWL-AG530 PCI) e uma placa de rede Realtek, com processador Athlon XP 1.5 GHz e 128 MB de RAM... Tah voando...

  4. #24

    Padrão Access Point que suporte grande quantidade de clientes.

    Desculpa, mas o modelo da Placa-Mãe da ECS citada acima é a K7S5A...

  5. #25
    Para-raio
    Visitante

    Padrão Access Point que suporte grande quantidade de clientes.

    Uso em Asus A7N8X-X, Asus a7v600-x com 6 pci, gigabyte, soyo .....

  6. #26
    hawk23
    Visitante

    Padrão Access Point que suporte grande quantidade de clientes.

    O star-os não fica legal em um computador itautec com placa mãe intel, processador 166 mmx e 32 megas de ram ?

    Pois tenho 5 desses computadores aqui .

  7. #27
    Para-raio
    Visitante

    Padrão Access Point que suporte grande quantidade de clientes.

    Se for para uma placa AP e outra bridge nao tem problema nenhum, uso em um 233mmx

  8. #28

    Padrão Access Point que suporte grande quantidade de clientes.

    Citação Postado originalmente por Para-raio
    Uso em Asus A7N8X-X, Asus a7v600-x com 6 pci, gigabyte, soyo .....
    Os cartões Orinoco Gold funcionaram nessa placa-mãe??? Me diz qual adaptadora PCI vc usa e a versão da BIOS dessa placa-mãe, ok??? Tenho 3 aqui q peguei especialmente para afzer AP´s com o Star-Os, e nenhuma funfou...

  9. #29
    Visitante

    Padrão Access Point que suporte grande quantidade de clientes.

    Citação Postado originalmente por sergio
    Navini... Canopy

    seguinte: nenhum AP dah conta disso... no maximo que aguentam eh uns 50 clientes por cartao... se quiser um negocio bom e funcional tente montar um LinuxAP com 4 cartoes orinoco ligados em setoriais de baixo ganho e um cartao 5.8 ou ateh 2.5 mesmo, fazendo o enlace com a base... tenho estrutura semelhante e ae sim agueta seus 300 clientes.
    Olá Sergio!! Aproveitando o gancho aki da conversa, o que me diz sobre o AP4000, http://www.proxim.com/products/wifi/...000/index.html atualmente tenho 6 Ap´s 2000 em pleno funcionamento, mas ja notei que estão começando a ter gargalo em hrs de pico, as vezes chega a ter 98 a 110 clientes simultaneos em cada ap, isso ta me deixando preocupado, como atendo em torres diferentes farei meus links na 5.8 e farei Acces Point com 2.4, ja pensei numa Linux Box como Hermers Ap, Star-Os, BacuriAP etc... mas o que me complica é que todos meus radios estão em torres uso pouco cabo isso me deu muito ganho!!!!
    Então decidi colocar Ap4000 ainda não instalei... esta chegando pra mim semana que vem...!!!!

  10. #30
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Access Point que suporte grande quantidade de clientes.

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por sergio
    Navini... Canopy

    seguinte: nenhum AP dah conta disso... no maximo que aguentam eh uns 50 clientes por cartao... se quiser um negocio bom e funcional tente montar um LinuxAP com 4 cartoes orinoco ligados em setoriais de baixo ganho e um cartao 5.8 ou ateh 2.5 mesmo, fazendo o enlace com a base... tenho estrutura semelhante e ae sim agueta seus 300 clientes.
    Olá Sergio!! Aproveitando o gancho aki da conversa, o que me diz sobre o AP4000, http://www.proxim.com/products/wifi/...000/index.html atualmente tenho 6 Ap´s 2000 em pleno funcionamento, mas ja notei que estão começando a ter gargalo em hrs de pico, as vezes chega a ter 98 a 110 clientes simultaneos em cada ap, isso ta me deixando preocupado, como atendo em torres diferentes farei meus links na 5.8 e farei Acces Point com 2.4, ja pensei numa Linux Box como Hermers Ap, Star-Os, BacuriAP etc... mas o que me complica é que todos meus radios estão em torres uso pouco cabo isso me deu muito ganho!!!!
    Então decidi colocar Ap4000 ainda não instalei... esta chegando pra mim semana que vem...!!!!
    Vc vai se decepcionar com o AP4000. Ele foi projetado para ser indoor (nao como o AP2000 q vc coloca em outdoor e ele roda blz)... Se quiser usar em ateh 500m blz... depois disso vai ser soh dor de cabeca.

    Quanto aos equipamentos (star-os, hermesAp, Bacuri) ficarem em torres, tranquilo, vc monta em cx hermetica bem estruturada, fonte boa (generica esquece), ventilacao forcada de primeira, FC, aterramento bem feito, um watch dog pra restartar em caso de travamento (principalmente dos cartoes) e nao teras dor de cabeca... ainda pode usar mobo subcompactas com fonte de alimentacao tipo notebook (ap2000), normalmente da soekris, aaeon ou via.

  11. #31
    Para-raio
    Visitante

    Padrão Access Point que suporte grande quantidade de clientes.

    Nao sei qual a bios terei que subir na torre pra ver....

    Uso adaptador buffulo com cartao senao e orinoco....

    show de bola....

  12. #32
    hawk23
    Visitante

    Padrão Access Point que suporte grande quantidade de clientes.

    Para Raio , quer dizer que se eu quiser colocar 3 adaptadoras no STAR-OS com 3 cartões Orinoco tudo em modo master, não vai funcionar nessa itautec
    166 ou 200 mmx ? o pq vc diz isso ?