+ Responder ao Tópico



  1. Citação Postado originalmente por gargwlas
    Citação Postado originalmente por budairc
    Mas acredito que essas telas sejam com saidas DVI..
    Existe adaptadores de DVI para VGA.. ja vi.. tem umas placas que vem apenas o VGA e dai vem um adaptador.. pros lcd..

    O preço dessas telas de 5" ou 7" ta em torno de U$ 100,00 até menos..
    eu fui para o paraguay esses tempos.. e vi diversas.. vi até kit com dvd player para carro com tela de dvd 5" por 680 R$..
    ta ficando bastante acessivel..
    imagina vc.. com uma telinha minuscula daquelas.. e com alta qualidade de imagem.. :P

    Show de bola.. da até pra pensar umas coisas diferentes pra pc..
    :clap:

    Valeu


    Budah
    tipo uns esquema loko de montar o pc no carro??? eita ideia q num sai da minha cabeça... to juntando material e coragem já pra fazer issu
    Cara o PC pra carro o maior problema eh a trpidação que pode acabar com HD, ae acho que so usando um cartao de memoria como armazenamento, mas da de testar.

    falows

  2. se carro toca cd de musica blz..
    entao acho que roda um liveCD!
    ehhehe

    e hd nao vai ser o problema.. pode apostar..
    ahuauha.. mas a questao é.. ligar o LCD


    Valeu
    budah



  3. nem, nenhuma das questões ae é problema, hd eu tava pensando numa solução depois vi o cara dum site fazer, o lcd é rulez rulez esses de carro... uma mx440 com saida pra tv e pronto... soda é a fonte, mas issu eu tb acho q ta resolvido apesar de num ter testado... se quiserem a gente abre um topico sobre issu e passo o q ja consegui.. num vamus ficar estragando mais ainda o topico do amigo ops: 8)

  4. To cada vez gostando mais da idéia.. eheheh..
    Cada coisa que se pode fazer.. pra que ter um aparelho da pionner.. que custa uma paulada.. e nao tem quase nenhuma funcao interessante.. se vc pode ter uma maquina que faz o bixo de 7 cabeças.. ehhe imagina o que da pra fazer..

    Q continua o Topico..

    Budah



  5. Citação Postado originalmente por budairc
    To cada vez gostando mais da idéia.. eheheh..
    Cada coisa que se pode fazer.. pra que ter um aparelho da pionner.. que custa uma paulada.. e nao tem quase nenhuma funcao interessante.. se vc pode ter uma maquina que faz o bixo de 7 cabeças.. ehhe imagina o que da pra fazer..

    Q continua o Topico..

    Budah
    usa um tecladao e um mouse...kkkk...credo...

    vc tera que fazer um console pequeno para realizar certas funções....ai sim fica bom...






Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 19-12-2013, 18:24
  2. Respostas: 3
    Último Post: 28-08-2004, 19:50
  3. EXECUÇÃO DE SOFTWARE JAVA FEITO EM WINDOWS, NO LINUX !!
    Por fjbvnlinux no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 18-04-2004, 18:02
  4. Preciso de ajuda para configurar meu ADSL no linux!
    Por bruno_velox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-04-2004, 21:09
  5. como copiar 1 arquiv de um disket p/ um diretório no linux?
    Por Rickardo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-02-2004, 22:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L