+ Responder ao Tópico



  1. #1
    W@inux
    Visitante

    Padrão AP 2000 como cliente ??

    Ai galera to tendo um probleminha com una conexao wireless, acontece que o meu proveedor de sinal de internet usa um linux con um cartao PCMCIA Orinoco para transmitir o sinal bom agora fornecerom tudo pra mim os IP mais falaron pra mim que nao era precisso colocar SSID .... bom ja configure varios clientes mais sempre com um SSID em cada radio que configuro . agora eles primeiramente so queriam que usase um PC linux com cartao PCMCIA Orinoco, mais como ja tenho um AP 2000 Orinoco quero usar o meu equipamento e nao consigo configurar como usar lado cliente... alguem teim alguma ajuda respieto a minha pergunta.. ???
    Muito obrigado galera ...

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão AP 2000 como cliente ??

    para seu AP2000 (proxyn neh, nao estou falando da bagaceira da DLINK) tornar-se um "cliente" seria usando wds (no seu lado e no lado provedor)... mas acho que poderia vender esse ap2000 e comprar um kit orinoco que rola mais e ainda vai dar pra melhorar seu PC com o troco...

  3. #3
    wainux
    Visitante

    Padrão Re AP 2000 como cliente

    Ai sergio .. acontece que eu quero utilizar a segunda interface para retransmitir sinal novamente e nao ta no planes vender esa AP 2000 Proxim :P

    Agora poderia me explicar onde que faco essa configuracao de WDS no AP 2000 como te falei o proveedor na da um ESSID nem ip para a radio so o im que ja seria para meu servidor .. so pedirao pra establecer o canal em 7 e nada mais /....

    Blz..

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão AP 2000 como cliente ??

    estranho o lance do SSID....

    para WDS na paleta interfaces -> wireless - card A ou B

    Wireless Distribution System (WDS)

    WDS can be used to establish point-to-point (i.e. wireless backhaul) connections with other access points. This table is used to configure WDS partner access points.

    Ainda tem um detalhe: o lado provedor tem que estar como wds tb

  5. #5
    wainux
    Visitante

    Padrão Re AP 2000 como clientes

    Valeu Pedro pe la dica ...

    Serviu muito a tua ajuda ...

    Blz...